Com os inúmeros filmes disponíveis nas plataformas de streaming, muitas vezes acontece de títulos realmente bons serem esquecidos. Por esse motivo, recomendamos uma joia da ficção científica da década de 2010 que, infelizmente, não é muito lembrada diante dos grandes sucessos de bilheteria do gênero.
Rua Cloverfield, 10, a segunda parcela da série Cloverfield, que começou em 2008 com o filme found footage de mesmo nome dirigido por Matt Reeves. No entanto, não é uma continuação clássica. Cada novo capítulo de Cloverfield é independente e não precisa de explicação.
Se você assistir a esses dois filmes de ficção científica ao mesmo tempo e pausá-los no momento certo, verá como o acidente de um afeta o outroRua Cloverfield, 10 vai te manter em suspense por 104 minutos
A história de 10 Cloverfield Lane, no original, gira em torno de Michelle (Mary Elizabeth Winstead), que sofre um grave acidente de carro. Ela fica inconsciente e acorda no bunker de Howard (John Goodman). Ele mora lá com Emmett (John Gallagher Jr.) e afirma que o mundo está chegando ao fim.
Enquanto Michelle tenta descobrir se pode confiar nos homens estranhos, uma peça de câmara febril se desenrola nos limites do bunker, que é ao mesmo tempo uma sala de estar e uma prisão. O longa foi dirigido por Dan Trachtenberg, que também está por trás de O Predador: A Caçada.
Paramount Pictures
Rua Cloverfield, 10 é de longe o melhor filme da série Cloverfield, onde o último foi lançado exclusivamente na Netflix: The Cloverfield Paradox. Depois de não impressionar os críticos e o público, parecia que a franquia estava morta. Em setembro de 2022, chegou a notícia surpreendente de que um quarto longa estava em produção.
Rua Cloverfield, 10 está disponível para compra e aluguel no Prime Videoe Apple TV.