Brad Pitt e Leonardo DiCaprio são duas das maiores estrelas de Hollywood nas últimas décadas e, após muita espera dos fãs, eles finalmente foram reunidos em um mesmo filme por Quentin Tarantino em Era uma Vez em... Hollywood (2019).
Isso teria demorado tanto tempo para acontecer por causa de uma suposta rivalidade entre os atores. Em 2019, na estreia de Era uma Vez em... Hollywood, Brad Pitt comentou ao Extra TV sobre uma ordem de restrição contra Leonardo DiCaprio. "É, eu tinha uma medida protetiva contra ele há um tempo... um incidente de 94 sobre o qual não gostamos de falar". O ator falou em tom de brincadeira, mas será que a história é verdadeira?
Leonardo DiCaprio e Brad Pitt brigaram por este filme e foi um sucesso de bilheteria, mas a censura chinesa frustrou os planos para uma sequênciaExistem rumores que um dos motivos da rivalidade envolvendo Brad Pitt e Leonardo DiCaprio seria Gwyneth Paltrow, que conheceu Pitt no set de Seven - Os Sete Crimes Capitais e teve um relacionamento com o astro de Clube da Luta de 1994 a 1997.
Leonardo DiCaprio e Gwyneth Paltrow foram fotografados juntos em 1994 e a atriz revelou no programa Call Her Daddy (via Cosmopolitan) que a estrela de Titanic já tentou ficar com ela na época. "Não, nunca fiquei com Leo. Ele tentou naquela época. Mas ele já era, tipo, muito descuidado com as coisas desde os 19 anos". Ou seja, a brincadeira de Brad Pitt pode ser verdade, considerando que as pessoas envolvidas e datas se encaixam.
Brad Pitt e Leonardo DiCaprio começaram em Hollywood na mesma série de TV

O que muitos não sabem é que os dois atores estrelaram a mesma série no começo de carreira, Growing Pains. Brad Pitt interpretou personagens diferentes em dois episódios, em 1987 e 1989, enquanto Leonardo DiCaprio viveu Luke Brower de 1991 a 1992.
Apesar das especulações de rivalidade, Brad Pitt revelou ao The New York Times em 2019 que eles têm uma relação de amizade pelas experiências semelhantes em Hollywood.
"Nós dois surgimos na mesma época, nos cruzamos muitas vezes, temos os mesmos pontos de referência. Sempre achei que você não entende o acordo que está fazendo quando, de repente, você é aquela gazela solitária na planície e o rebanho se foi, por assim dizer. E, sabe, meu amigo aqui [DiCaprio] tem sido a mesma coisa. Temos respeito mútuo e sei quando um ator eleva uma cena, então carregamos esse respeito", esclareceu Pitt.