Estrela de X-Men deixa escapar luta inesperada que Noturno terá em Vingadores 5: "Você está acertando a cabeça"
Rafael Felizardo
Rafael Felizardo
-Redator | Crítico
Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

Alan Cumming revelou o embate durante uma entrevista realizada recentemente.

Em abril de 2003, Alan Cumming se juntou à Marvel através de X-Men 2, um filme onde assumiu a responsabilidade pelo carismático Noturno. 22 anos depois, Cumming pegou todos de surpresa ao ser anunciado para o elenco de Avengers: Doomsday, retornando à pele do personagem azul que marcou uma geração.

Assim, durante uma entrevista recente ao Buzzfeed UK, Cumming falou um pouco sobre sua participação em Doomsday, compartilhando com o público pequenos detalhes das gravações. No decorrer da conversa, o ator, inclusive, deixou escapar que Noturno terá uma luta marcante na trama, mais especificamente contra Reed Richards/Senhor Fantástico, ícone vivido por Pedro Pascal.

“Estou meio que aprendendo essas lutas e penso: 'O quê? Com ​​quem estou lutando?' Aí, eles dizem: 'Você está acertando a cabeça do Pedro Pascal'", revelou Cumming.

Elenco de Vingadores 5 deixa de fora o melhor personagem atual da Marvel: O futuro do universo se afasta dos veteranos da saga

Vale ressaltar que não se sabe ao certo o contexto da luta citada, visto que Noturno e o Senhor Fantástico são dois personagens que normalmente estão do mesmo lado - dos mocinhos. Nos quadrinhos, o mutante teletransportador é frequentemente confundido como vilão por conta de sua aparência - mas dificilmente esse seria o motivo por trás do embate.

Avengers: Doomsday fará a introdução de diversos mutantes da 20th Century Fox ao MCU, incluindo Charles Xavier/Professor X de Patrick Stewart, (este já havia aparecido em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura) Magneto de Ian McKellen, Mística de Rebecca Romijn, Ciclope de James Marsden e Fera de Kelsey Grammer. A sinopse oficial do filme ainda não foi definida, mas sabe-se que ele chegará aos cinemas em abril de 2026.

facebook Tweet
Links relacionados