A saga de detetives que custou 450 milhões de dólares se torna trilogia em 2025: Um novo mistério com a estrela de James Bond
Giovanni Rodrigues
Giovanni Rodrigues
-Redação
Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

A terceira parte da franquia de Rian Johnson continua com Daniel Craig no papel principal.

Há seis anos, Rian Johnson fez um filme tão bom que a Netflix pagou 450 milhões de dólares para transformá-lo em uma saga da companhia. Em 2025, essa história se transforma em trilogia com a chegada de uma nova sequência.

Entre Facas e Segredos (2019) foi um dos títulos do ano de seu lançamento. O projeto era atraente por muitas razões: um elenco coral cheio de atores conhecidos, um crime e um peculiar detetive disposto a resolvê-lo e uma criação original do diretor de Star Wars: Os Últimos Jedi (2017).

O filme superou as expectativas: foi um sucesso comercial - arrecadou 312 milhões de dólares no mundo todo com um orçamento de 40 milhões - conseguiu uma indicação ao Oscar de Melhor Roteiro Original e transformou sua protagonista Ana de Armas em uma estrela em Hollywood.

Após a compra do projeto de Johnson pela Netflix, a companhia lançou a sequência Glass Onion: Um Mistério Knives Out (2022).

Três anos se passaram desde então e a Netflix já se prepara para o lançamento da terceira parte: Entre Facas e Segredos 3. Ainda não se sabe que tipo de estreia vão realizar - a sequência foi exibida primeiro exclusivamente nos cinemas e depois na plataforma -, mas a Netflix já confirmou que os fãs da franquia whodunit poderão desfrutá-la em 2025.

Netflix

Entre Facas e Segredos 3: Fórmula vencedora

Johnson repete a fórmula vencedora com Entre Facas e Segredos 3. Trata-se de outro caso que deverá ser resolvido pelo detetive Benoit Blanc, interpretado por Daniel Craig, o último ator a interpretar James Bond nas telonas.

O cineasta voltou a recrutar um elenco de estrelas. No primeiro filme encontrávamos nomes como Christopher Plummer, Chris Evans, Jamie Lee Curtis e Toni Collette. No segundo, Edward Norton, Dave Bautista, Kate Hudson e a surpreendente participação especial de Hugh Grant no papel do parceiro do protagonista. Desta vez, o elenco é formado por: Josh O'Connor, Glenn Close, Josh Brolin, Mila Kunis, Jeremy Renner, Kerry Washington, Andrew Scott, Cailee Spaeny, Daryl McCormack e Thomas Haden.

Por enquanto, não se sabe que tipo de mistério Benoit Blanc terá que resolver, mas a primeira foto mostrou um detetive com uma aparência um pouco diferente: ele deixou o cabelo crescer. Além disso, a imagem situa o personagem em uma igreja. Nela também aparece O'Connor vestido de padre. A Netflix, através de um breve 'teaser' lançado em maio passado, adiantou que este será o caso "mais perigoso" de Benoit Blanc até o momento.

facebook Tweet
Links relacionados