Reacher faz enorme sucesso no Amazon Prime Video. A quarta temporada já foi confirmada e uma possível história já existe! Considerando suas conquistas, alguns fãs da série podem se perguntar se, em breve, verão Alan Ritchson reprisar seu papel em um filme.
Não é uma ideia a ser descartada, afinal, uma adaptação cinematográfica do concorrente da Amazon, Jack Ryan, está sendo filmada atualmente. O próprio Ritchson, no entanto, não gostou muito da ideia.

Alan Ritchson acha que uma adaptação de Reacher é um erro
Quando questionado sobre um filme baseado em sua série do Prime Video, a estrela da produção disse recentemente ao Men's Journal a sua opinião sobre uma possível versão cinematográfica da série criada por Nick Santora.
Para mim, oito episódios é a duração perfeita para filmar um dos livros. Acho que [um filme] provavelmente seria um erro comparado ao livro. Não sei se eu lutaria por adaptações cinematográficas. Gosto da ideia de [a série] ser distribuída ao longo do ano. Para mim já parecem dois, três ou quatro filmes. Estou satisfeito com o estado das coisas.
Muitos fãs de Reacher entenderão ou até mesmo concordarão com a posição de Ritchson. Oito episódios de 50 minutos podem adaptar um romance de uma forma mais detalhada do que um filme de 90 minutos, e nem toda estética de série pode ser facilmente transferida para a tela grande — fãs de Harry Potter vão entender perfeitamente o que eu escrevo aqui!
Mesmo que uma versão cinematográfica possa parecer tentadora para alguns estúdios, talvez seja melhor deixar a história de Reacher exatamente onde ela está: dominando a tela pequena com grandes narrativas. E, cá entre nós, com o nível de produção e roteiro que a série entrega, cada temporada já é praticamente um blockbuster por si só.
Quem quiser ver o personagem em um longa-metragem de ação de grande sucesso, já teve a oportunidade de fazê-lo há muito tempo, graças a Tom Cruise. A estrela de Hollywood interpretou o ex-soldado fictício de Lee Child em Jack Reacher - O Último Tiro e Jack Reacher: Sem Retorno no cinema.