Reacher é um dos maiores hits da história do Prime Video. Com um baixo custo em comparação a grandes produções da casa, como O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder, Fallout e A Roda do Tempo, a série tem alcançado números astronômicos na plataforma. Em sua 3ª temporada, por exemplo, foram mais de 54 milhões de espectadores globais em apenas 19 dias em exibição.
Inspirada nos romances best-sellers de Lee Child, a série tem material o suficiente para surfar em uma produção tão longeva quanto Grey's Anatomy, afinal, são 29 livros e o trigésimo já está em produção. Todo esse conteúdo está à disposição do serviço de streaming, que já renovou a produção para um novo ano.
Depois de Reacher, vem o próximo reboot de um grande herói: Eles vão refazer uma das melhores sagas de filmes de ação dos últimos 25 anosEmbora as notícias sobre Reacher sejam empolgantes em sua maioria, há uma questão relacionada à estreia da 4ª temporada: ela pode demorar um pouco mais do que o esperado - e, ironicamente, o seu sucesso é responsável por esse atraso.
De acordo com o TVLine, o Prime Video tem o spin-off da série como prioridade neste momento, ou seja, colocar Neagley para rodar antes da próxima leva de episódios da trama estrelada por Alan Ritchson. Dessa forma, a 4ª temporada só começará a ser gravada depois da conclusão das filmagens do derivado.

A trama da nova história deve girar em torno de Frances Neagley (Maria Sten), uma sargento-mestre aposentada do Exército dos EUA que trabalhou como policial militar. Uma das primeiras escolhas de Jack Reacher (Ritchson) para integrar a 110ª Unidade de Investigações Especiais, agora ela atua como investigadora particular em Chicago.
A história se intensifica quando a protagonista descobre que um amigo de longa data morreu em circunstâncias suspeitas. Determinada a encontrar respostas e fazer justiça, ela utiliza todo o conhecimento adquirido durante sua carreira militar e ao lado de Reacher. Ao mergulhar em uma investigação perigosa, ela enfrenta ameaças ocultas que colocam sua vida em risco, testando suas habilidades e resiliência enquanto se aproxima da verdade.
"Ossos quebrados e tendões rompidos": AQUELA cena de Reacher era real e Alan Ritchson admite medo de gravarSegundo o Deadline, a previsão é que Neagley termine de ser gravada até junho deste ano. Portanto, o título original voltaria aos holofotes apenas entre julho e agosto, com uma estreia acontecendo em meados de 2026.
Enquanto isso, os fãs podem começar a especular qual será a obra de Lee Child que servirá de base para a 4ª temporada de Reacher.