Após Branca de Neve, Rachel Zegler vai herdar papel que gerou polêmica para Madonna
Júlia Barbosa
Júlia Barbosa
Criada no palco, sempre foi movida pela arte. Defensora ferrenha de Crepúsculo e Ricardo Darín, fala pelos cotovelos sobre as histórias que vemos nas telas e nos bastidores.

A atriz de 23 anos deu voz à primeira princesa da Disney em novo live-action.

Apesar das polêmicas envolvendo sua tensa relação com Gal Gadot e os ataques sofridos por causa de sua descendência, o talento de Rachel Zegler consegue se destacar no meio das controvérsias de Branca de Neve. Agora, cabe à ela seguir em frente rumo a novos projetos que explorem ainda mais seu potencial.

Com menos de cinco anos de carreira profissional, Rachel já conquistou um Globo de Ouro trabalhando com Steven Spielberg, um filme de super-herói, um papel principal na saga Jogos Vorazes e uma princesa da Disney para começar. E, ainda que não tenha nenhum longa-metragem divulgado para suceder Branca de Neve, o próximo projeto da atriz de 23 anos requer muita responsabilidade (e gogó).

A próxima empreitada de Zegler será estrelar o novo revival do musical Evita. Para sua estreia no West End - a Broadway britânica - ela irá herdar o manto de ninguém menos que Madonna e Patti LuPone, que já viveram a personagem no cinema e nos palcos, respectivamente.

Branca de Neve é o terceiro filme em que Rachel Zegler tem um parceiro de cena polêmico

Rachel Zegler vai interpretar Evita no teatro

The Walt Disney Company / Buena Vista Pictures

Rachel interpretará Eva Perón, emblemática figura política argentina e a segunda mulher do presidente Juan Perón. Ela foi uma mulher muito querida pela população, principalmente pela classe trabalhadora, e sua morte prematura, aos 33 anos, comoveu toda a nação.

A história de Evita foi transformada em musical em 1978 e foi adaptada para o cinema em 1996. Recém-saída da polêmica e icônica era Erotica, a escalação de Madonna no papel titular provocou descontentamento entre os argentinos (e da própria Patti LuPone).

Evita já teve diversas remontagens, incluindo no Brasil. Agora, Jamie Lloyd dirige a nova montagem protagonizada por Rachel Zegler, que fica em cartaz entre junho e setembro no London Palladium.

Branca de Neve está em cartaz nos cinemas.

facebook Tweet
Links relacionados