Foi um dos melhores filmes de terror dos últimos anos, mas um detalhe especial promete que sua sequência seja ainda mais assustadora
Rafael Felizardo
Rafael Felizardo
-Redator | Crítico
Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

O Telefone Preto 2 estreará em outubro de 2025.

Lançado em meados de 2022, O Telefone Preto é um longa-metragem de terror que conquistou público e crítica. A produção se baseia em um livro homônimo publicado por Joe Hill, e fez tanto sucesso que uma continuação já está em desenvolvimento.

O Telefone Preto
O Telefone Preto
Data de lançamento 27 de janeiro de 2022 | 1h 43min
Criador(es): Scott Derrickson
Com Mason Thames, Madeleine McGraw, Ethan Hawke
Imprensa
2,8
Usuários
4,0
Adorocinema
4,0
Assista agora em Universal+

Assim, durante uma entrevista recente para o GamesRadar, Scott Derrickson, diretor, falou um pouco sobre O Telefone Preto 2, compartilhando o que esperar da trama. Segundo ele, a sequência terá um enredo bem mais sombrio e adulto do que a primeira parcela, principalmente pelo período em que ele está situado.

“A principal diferença é que é o novo filme trata do amadurecimento no ensino médio, da mesma forma que o original era sobre um amadurecimento no ensino fundamental - coisas muito diferentes. Sabe, um filme de amadurecimento no ensino médio exige mais. Tem que ser mais visceral. Tem que ser, eu acho, mais gráfico, mais assustador", afirmou Derrickson.

Esse é um dos filmes de terror mais esperados: Emma Stone e Pedro Pascal juntos no projeto

Para quem não lembra, ambientado na década de 1970, O Telefone Preto conta a história de um serial killer que tem como alvo as crianças do bairro. Finney Shaw, um garoto de 13 anos, é então sequestrado, acordando em um porão onde há apenas uma cama e um telefone preso à parede. Quando o aparelho toca, o garoto consegue ouvir as vozes das vítimas anteriores do assassino, e elas tentam evitar que o jovem sofra o mesmo destino.

No elenco, nomes como Ethan Hawke, Mason Thames, Madeleine McGraw, Jeremy Davies e mais estão presentes.

facebook Tweet
Links relacionados