Minha conta
    Furiosa tem cena pós-créditos? Novo filme com Anya Taylor-Joy é prelúdio de Mad Max: Estrada da Fúria
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Furiosa: Uma Saga Mad Max está em exibição nos cinemas brasileiros, prelúdio de Mad Max: Estrada da Fúria com Anya Taylor-Joy.

    Furiosa: Uma Saga Mad Max está em exibição nos cinemas brasileiros, novo filme da franquia de ação e ficção científica criada por George Miller, prelúdio de Mad Max: Estrada da Fúria (2015) que revela a história de origem de Furiosa. Anya Taylor-Joy assume o papel da personagem, interpretada por Charlize Theron anteriormente.

    Furiosa: Uma Saga Mad Max
    Furiosa: Uma Saga Mad Max
    Data de lançamento 23 de maio de 2024 | 2h 28min
    Criador(es): George Miller
    Com Anya Taylor-Joy, Chris Hemsworth, Tom Burke
    Usuários
    4,2
    Adorocinema
    4,5
    Ver sessões (42)

    Em Furiosa: Uma Saga Mad Max, temos uma jovem Furiosa (Anya Taylor-Joy), sequestrada de seu lar, o Lugar Verde de Muitas Mães, por uma grande horda de motoqueiros liderada pelo senhor da guerra Dementus (Chris Hemsworth). Cruzando o deserto, eles alcançam a Cidadela, dominada pelo Immortan Joe (Lachy Hulme). Enquanto os dois tiranos disputam o domínio, Furiosa se vê envolvida em uma batalha incessante para retornar ao seu lar. O filme oferece uma visão mais profunda do universo de Mad Max, explorando os motivos e desafios enfrentados por um dos personagens mais marcantes da franquia.

    Furiosa tem cena pós-créditos?

    Warner Bros.

    Furiosa: Uma Saga Mad Max termina exatamente onde Mad Max: Estrada da Fúria começa e, durante os créditos, acompanhamos diversas cenas recapitulando o filme comandado por George Miller que foi estrelado por Tom Hardy e Charlize Theron.

    Mas Furiosa tem uma cena pós-crédito! O filme mostra um boneco bobblehead em forma de crânio de um pássaro que fica de decoração no carro de Nux, icônico personagem interpretado por Nicholas Hoult, em Mad Max: Estrada da Fúria.

    Furiosa: Precisa assistir Estrada da Fúria para entender o novo filme de Mad Max com Anya Taylor-Joy?

    Por enquanto não sabemos o que essa cena pós-crédito de Furiosa significa. Pode ser apenas uma brincadeira de George Miller conectando aos eventos de Estrada da Fúria ou quem sabe podemos ter um novo prelúdio da franquia, desta vez focado em Nux. Isso seria uma ideia interessante, já que ele poderia explorar a origem do personagem vivido por Nicholas Hoult e dos Garotos de Guerra, assim como de Immortan Joe e a Cidadela.

    George Miller confirmou que já tem história para um novo filme de Mad Max. Enquanto isso, Furiosa: Uma Saga Mad Max está em exibição nos cinemas brasileiros.

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top