Minha conta
    “Isso conta a história muito bem": Para George Miller, ESTA é a cena mais importante de Furiosa
    Giovanna Ribeiro
    Giovanna Ribeiro
    -Redatora
    Aprendeu com Amélie Poulain a ir ao cinema sozinha às sextas e observar a reação do público. Mas, no fundo, queria mesmo era ser o Rocky Balboa.

    Após estreia em Cannes, Furiosa: Uma Saga Mad Max, prequel de Mad Max: Estrada da Fúria, chega em breve aos cinemas brasileiros.

    Furiosa: Uma Saga Mad Max, fez sua estreia mundial no Festival de Cinema de Cannes na última semana, e tem sido aguardado com imensa ansiedade pelo público brasileiro. O prequel do premiado Mad Max: Estrada da Fúria, desta vez com Anya Taylor-Joy no papel anteriormente vivido por Charlize Theron, é novamente comandado por George Miller.

    E em entrevista recente ao ComicBook, o cineasta revelou qual é, na sua opinião, a cena mais importante deste derivado. Entre todas as cenas das quais George Miller se orgulha, segundo o diretor, é esta a cena que consegue representar perfeitamente a história de Furiosa:

    “Há uma cena que, quando eu a vi, mesmo quando estávamos filmando... quando Dementus [Chris Hemsworth] está a pé, fugindo no final, e ele corre para a névoa. E então você ouve um estrondo, e não tem certeza se é a pontuação ou o quê. Então você percebe que é o veículo em que Furiosa está. No momento em que ele entra no quadro, ele desaparece na névoa e reaparece novamente. Foi nessa cena que vi e pensei: 'Isso funciona de forma elegante. Isso conta a história muito bem.” George Miller, via ComicBook.

    Warner Bros

    O cineasta ainda observa que, ao longo do processo de filmagem, há sempre "uma pequena competição": "E você diz a si mesmo: 'Ah, essa é a minha cena favorita. Ah, não, ela foi substituída por esta". No entanto, Miller assume que, sem dúvidas, este é um momento definitivamente especial de Furiosa. E em breve, será possível conferir na tela grande.

    Furiosa é melhor que Mad Max: Estrada da Fúria? Primeiras reações elogiam novo filme de ação como "feroz, selvagem e implacável"

    A ficção científica pós-apocalíptica, dirigida por George Miller, conta a história de origem da guerreira renegada Furiosa, mostrando sua jornada até se juntar a Max em Mad Max: Estrada da Fúria. Furiosa: Uma Saga Mad Max estreia em 23 de maio, nos cinemas.

    Furiosa: Uma Saga Mad Max
    Furiosa: Uma Saga Mad Max
    Data de lançamento 23 de maio de 2024 | 2h 28min
    Criador(es): George Miller
    Com Anya Taylor-Joy, Chris Hemsworth, Tom Burke
    Usuários
    4,2
    Adorocinema
    4,5
    Ver sessões (42)

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top