Minha conta
    Grande Sertão: Cena inédita apresenta os territórios na adaptação do clássico romance brasileiro (Exclusivo)
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Grande Sertão chega aos cinema em 6 de junho, estrelado por Caio Blat e Luisa Arraes, adaptação do romance de Guimarães Rosa.

    Paris Filmes

    Um dos filmes nacionais mais esperados de 2024, Grande Sertão chega aos brasileiros em 6 de junho, reimaginando o clássico romance Grande Sertão: Veredas de Guimarães Rosa, para a realidade da periferia urbana, estrelado por Caio Blat e Luisa Arraes.

    O AdoroCinema divulga em primeira mão uma cena exclusiva do filme, que mostra o "Contexto do Sertão", com o território que compõe o "Grande Sertão" sendo apresentado ao protagonista Riobaldo ainda em sua infância. Dá uma olhada no trecho inédito:

    Qual é a história de Grande Sertão?

    Grande Sertão
    Grande Sertão
    Data de lançamento 6 de junho de 2024 | 1h 48min
    Criador(es): Guel Arraes
    Com Caio Blat, Luisa Arraes, Rodrigo Lombardi
    Usuários
    3,3
    Adorocinema
    3,5
    Ver sessões (14)

    No filme, acompanhamos uma grande comunidade da periferia brasileira chamada "Grande Sertão", onde a luta entre policiais e bandidos assume ares de guerra e traz à tona questões como lealdade e traição, vida e morte, amor e coragem, Deus e o diabo. Riobaldo (Caio Blat) entra para o crime por amor a Diadorim (Luisa Arraes), cuja identidade e a paixão que sente são mistérios conflitantes em sua cabeça. Ele que lida com escolhas morais e dilemas éticos, enquanto busca entender seu lugar no mundo e sua própria natureza. Nesse percurso transcorre as batalhas e escaramuças da guerra no Sertão.

    Além de Caio Blat e Luisa Arraes, Grande Sertão tem outros grandes nomes no elenco como Rodrigo Lombardi, Luis Miranda, Eduardo Sterblitch, Mariana Nunes e Luellen de Castro. Guel Arraes é o diretor da produção, responsável por clássicos do cinema nacional como O Auto da Compadecida – e sua sequência O Auto da Compadecida 2 que também será lançada em 2024 – e Lisbela e o Prisioneiro.

    Grande Sertão estreia em 6 de junho nos cinemas brasileiros.

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top