Minha conta
    “Me deu vontade de vomitar”: Emily Blunt confessa que já sentiu nojo de ter que beijar alguns de seus colegas de cena
    Giovanni Rodrigues
    Giovanni Rodrigues
    -Redação
    Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

    A atriz de O Dublê revelou que um simples beijo pode ser desagradável para um ator.

    Emily Blunt é uma das atrizes do momento graças a Oppenheimer e já beijou algumas das estrelas de cinema mais desejadas do mundo em sua carreira, mas ela revelou que nem sempre foi uma boa experiência. A atriz britânica, que atualmente estrela ao lado de Ryan Gosling no filme O Dublê, disse ao apresentador de rádio americano Howard Stern que algumas experiências tocantes não foram nada agradáveis para ela.

    Warner Bros.

    Sem química, sem beijo

    O Daily Mail relata que, quando Stern lhe perguntou se ela já teve vontade de vomitar depois de beijar um ator, ela respondeu:

    “Com certeza, com certeza... Eu não diria que é um ódio extremo, mas definitivamente não gostei de algumas dessas cenas. Acho que o que sinto é que preciso encontrar algo que me agrade em todo mundo. Tenho que encontrar algo, mesmo que seja apenas uma coisa. Pode ser o fato de que eles riem de maneira encantadora ou que eu goste da maneira como falam com as pessoas, que são educados. Pode ser algo aleatório".

    Sobre a solução para não ficar amargurado no trabalho naqueles momentos críticos, ela dá uma pista - a química entre os atores:

    “Estou fazendo isso há muito tempo. Neste momento, eu poderia ter química com esta garrafa de água. Você sabe como criá-la. Mas é mais fácil quando você tem um relacionamento natural com alguém. Mas é preciso encontrar algo que você goste nessa pessoa ou algo que goste nela como personagem e, então, você tem que desenvolver isso”.

    Blunt dividiu o elenco com atores como Tom Cruise, Matt Damon, Cillian Murphy e Colin Firth. Ela foi indicada ao Oscar por seu papel em Oppenheimer, onde interpretou a esposa do protagonista, e agora garantiu aos ouvintes que sua conexão com Gosling em O Dublê era real:

    Sinto que tenho muita sorte de ser amiga de uma pessoa preciosa como ele
    O Dublê
    O Dublê
    Data de lançamento 2 de maio de 2024 | 2h 05min
    Criador(es): David Leitch
    Com Ryan Gosling, Emily Blunt, Aaron Taylor-Johnson
    Usuários
    4,0
    Adorocinema
    4,0
    Ver sessões

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top