Minha conta
    O Dublê tem “inspiração” em Barbie? Emily Blunt explica como Greta Gerwig influenciou sua personagem
    Giovanna Ribeiro
    Giovanna Ribeiro
    -Redatora e Crítica
    Aprendeu com Amélie Poulain a ir ao cinema sozinha às sextas e observar a reação do público. Mas, no fundo, queria mesmo era ser o Rocky Balboa.

    Filme de ação com Ryan Gosling e Emily Blunt, chega em breve aos cinemas brasileiros.

    O Dublê, o mais novo filme de ação estrelado por Emily Blunt, Ryan Gosling e Aaron Taylor-Johnson, chega em breve aos cinemas brasileiros. Nesta trama, Emily Blunt dá vida a uma diretora de cinema. E a atriz de Oppenheimer buscou inspiração em uma personalidade saída diretamente da Barbilândia.

    Em uma entrevista recente à Total Film, Blunt compartilhou que sua personagem é vagamente inspirada em Greta Gerwig, diretora de Barbie: “Com o calor e o charme, acho que tem uma pequena Greta aí [...] Ela era uma mistura de algumas outras pessoas que conheci e de quem me afastei” conta (Via: The Hollywood Reporter).

    No streaming: O sensacional filme que deu início a uma das franquias de ação mais bem-sucedidas da década de 1980

    Emily Blunt ainda acrescenta o grande trabalho em equipe necessário para finalizar sua personagem: “Todos nós a construímos juntos, porque acho que, talvez no roteiro original, ela era bastante severa e uma diretora durona [...] Mas acho que, para mim, é sempre mais interessante interpretar alguém que está em uma situação muito acima de suas capacidades” complementa a atriz indicada ao Oscar.

    Universal Pictures
    Emily Blunt em O Dublê.

    O Dublê é um filme de ação e comédia dirigido por David Leitch (Trem-Bala, Deadpool 2) e baseado na série Duro na Queda, sucesso dos anos 80. A história acompanha Colt Seavers (Ryan Gosling), um dublê de Hollywood que precisou abandonar a vida de acrobacias perigosas após sofrer um acidente.

    Porém, um tempo depois, ele é chamado de volta para trabalhar em um filme dirigido por sua ex, Jody Moreno (Emily Blunt), realizando as cenas mais intensas de ação de Tom Ryder (Aaron Taylor-Johnson), protagonista do longa. Mas o convite envolve um grande mistério: Tom está desaparecido e, enquanto grava suas sequências, Colt descobre que pode ter se envolvido em algo muito maior do que um simples trabalho como dublê.

    O Dublê estreia em 2 de maio, nos cinemas.

    O Dublê
    O Dublê
    Data de lançamento 2 de maio de 2024 | 2h 05min
    Criador(es): David Leitch
    Com Ryan Gosling, Emily Blunt, Aaron Taylor-Johnson
    Usuários
    4,1
    Adorocinema
    4,0
    alugar ou comprar

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top