Minha conta
    Não parece, mas Rivais marca estreia de Zendaya como protagonista nos cinemas; já tinha reparado?
    Iris Dias
    Iris Dias
    Amante dos filmes de fantasia e da Beyonce. Está sempre disposta a trocar tudo por uma sitcom ou uma maratona de Game Of Thrones.

    Rivais estreia no dia 26 de abril e terá Zendaya como uma treinadora de tênis no centro das atenções.

    Quando o assunto é Zendaya, fica quase impossível imaginar a atriz em papéis secundários, uma vez que a atriz causa grande impacto em todas as produções que participa. A série da Max Euphoria e o filme da Marvel, Homem-Aranha Sem Volta para Casa, além do mais recente Duna são exemplos claros disso.

    A sua mais recente produção, Rivais, marca um ponto de virada na carreira da atriz: é uma das poucas obras em que ela não interpreta uma adolescente. E ainda, em uma entrevista para o Film Update, Zendaya revelou que Rivais é o primeiro filme feito para os cinemas em que ela é a protagonista!

    Warner Bros. Pictures / AMazon MGM Studios

    Desde os seus dias na Disney, onde estrelou no seriado Shake It Up ao lado de Bella Thorne, Zendaya tem trabalhado cuidadosamente para estabelecer sua marca na indústria, ao mesmo tempo em que escolhe projetos que a desafiam criativamente e expandem seus limites. Na Netflix, ela estrelou Malcolm & Marie ao lado de John David Washington.

    Rivais é escrito por Justin Kuritzkes e dirigido por Luca Guadagnino, e além de atuar no filme como a obstinada Tashi, uma treinadora de tênis profissional, Zendaya também está na linha de frente da produção do longa.

    Sinto-me extremamente sortuda por estar em uma posição onde posso começar a aprender mais sobre produção e me tornar mais confiante e confortável nessa função. Acho que, em última análise, para mim, esse papel representa ser capaz de cuidar não apenas de mim, mas de meus colegas atores

    Rivais também é estrelado por Mike Faist e Josh O’Connor, como Art Donaldson e Patrick Zweig respectivamente, personagens que darão vida ao trisal mais comentado do momento. O’Connor, que foi escolhido especialmente pela atriz, revelou que “Zendaya tem a capacidade de criar um forte senso de apoio no set”.

    O astro de The Crown completa que se sentiu muito bem cuidado pela atriz e que “Trabalhar com ela não foi apenas gratificante profissionalmente, mas também enriquecedor pessoalmente. Aprendi muito com ela como atriz e como pessoa, lições que levarei comigo em cada set daqui para frente.”

    Warner Bros. Pictures / AMazon MGM Studios

    Para o futuro, Zendaya afirmou estar avaliando as suas opções, mas levará consigo todo o seu aprendizado em rivais, tanto como atriz quanto como produtora. “No final das contas, aprendo com cada experiência e cada projeto dos quais faço parte. [...] Aprendi a estar aberta à inspiração em qualquer momento da sua vida e estar aberto a mudanças.[...] Portanto, é muito especial estar nesse papel criativo e me sinto muito grata".

    Rivais
    Rivais
    Data de lançamento 25 de abril de 2024 | 2h 11min
    Criador(es): Luca Guadagnino
    Com Zendaya, Josh O'Connor, Mike Faist
    Usuários
    3,4
    Adorocinema
    4,5
    Ver sessões (49)

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top