Minha conta
    Mais sangrento que Pânico: Diretores de Abigail pediram desculpas aos atores pela quantidade extrema de sangue no filme
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Em exibição nos cinemas brasileiros, Abigail é um sangrento filme de vampiro estrelado por Melissa Barrera e Dan Stevens.

    Abigail está em exibição nos cinemas brasileiros, filme de vampiro estrelado por Melissa Barrera, Dan Stevens e Kathryn Newton. Como uma boa produção vampiresca, os fãs de terror podem esperar por bastante sangue e violência nas telonas.

    Os diretores Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett, de Casamento Sangrento (2019), Pânico (2022) e Pânico 6 (2023), revelaram em entrevista à Total Film que Abigail é o filme mais sangrento deles – tanto que pediram desculpa aos atores nos bastidores.

    Todos os nossos filmes são sangrentos. [Mas] eu diria que este é definitivamente o mais sangrento. Passamos muito tempo nos desculpando com nossos atores neste filme! Quero dizer, o sangue está no DNA de um filme de vampiros, e a quantidade de exames de sangue neste é... É muito extremo! Mas ainda é divertido

    Melissa Barrera, que trabalhou com os diretores em Pânico e retoma a parceria em Abigail, também falou sobre a quantidade de sangue (via CinemaBlend). "Este é o máximo de sangue que já experimentei em um filme. Eu já vi alguns filmes que parecem uma banheira cheia de sangue ou tipo, você sabe, alguém sai do sangue e fica na água. Mas falando sobre a quantidade de sangue que você vê? Isso é muito. Temos canhões de sangue; isso diz muito".

    Abigail
    Abigail
    Data de lançamento 18 de abril de 2024 | 1h 49min
    Criador(es): Matt Bettinelli-Olpin, Tyler Gillett
    Com Melissa Barrera, Dan Stevens, Alisha Weir
    Usuários
    3,8
    Adorocinema
    3,5
    alugar ou comprar

    Em Abigail, um peculiar grupo de criminosos aceita mais um típico trabalho. Dessa vez, a proposta é sequestrar uma bailarina de doze anos, filha de um dos mais poderosos homens do submundo. Enquanto o contratante do grupo pede um resgate de 50 milhões de dólares para o pai da garota, o grupo só precisa observar a criança por uma noite em uma mansão isolada. No entanto, quando os raptores começam a desaparecer, logo descobrem da pior forma que estão trancados dentro de casa com uma garotinha nada normal.

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top