Minha conta
    Quando o terror assume a forma de uma garota de 12 anos: Abigail tem vampiros, crianças assustadoras e é filme póstumo de Angus Cloud
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    O filme é estrelado por Alisha Weir, Melisa Barrera, Dan Stevens, Kathryn Newton, Giancarlo Esposito e Angus Cloud.

    Uma gangue criminosa é contratada para sequestrar uma menina de 12 anos, uma pequena dançarina chamada Abigail, filha de uma poderosa figura do crime russo. Por este sequestro, o grupo está pedindo nada menos que 50 milhões de dólares em resgate. Porém, o que nenhum de seus membros sabe é que Abigail esconde dentro de si um monstro, um vampiro sanguinário que irá caçar cada um de seus membros.

    Os diretores de Abigail, que é o nome do filme que estreia nos cinemas brasileiros em 18 de abril, já são dois conhecidos dos amantes do cinema de terror. Eles estrearam com o fantástico Casamento Sangrento, estrelado por Samara Weaving, e, posteriormente, deram nova vida aos dois últimos episódios de Pânico.

    Abigail
    Abigail
    Data de lançamento 18 de abril de 2024 | 1h 49min
    Criador(es): Matt Bettinelli-Olpin, Tyler Gillett
    Com Melissa Barrera, Dan Stevens, Alisha Weir
    Usuários
    3,6
    Adorocinema
    3,5
    Ver sessões (332)

    Estamos falando de Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett, que agora trazem para as telonas um roteiro original escrito por Guy Busick, também roteirista de alguns títulos da dupla, e Stephen Shields. O resultado é uma reviravolta no subgênero vampiro, dando destaque não a um velho conde ou a um belo e decadente sedutor europeu, mas a uma menina de 12 anos.

    Dos musicais à vingadora nos cinemas

    Alisha Weir é a jovem atriz encarregada de dar vida a Abigail. É uma grande mudança em sua carreira de atriz, já que a vimos anteriormente em Matilda: O Musical, de Roald Dahl, e no filme britânico Wicked Little Letters.

    Além de Weir, no elenco de Abigail encontramos atores como Melissa Barrera, Dan Stevens, Kathryn Newton, Giancarlo Esposito e Angus Cloud, que aparece postumamente no longa-metragem após seu falecimento em julho de 2023.

    *Tradução de site parceiro do AdoroCinema

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top