Minha conta
    "São pessoas morrendo a torto e a direito": Este sanguinário filme de terror slasher ganhará uma continuação em poucos dias
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    O novo capítulo da saga promete ainda mais violência.

    ITN Distribution

    Apaixonados pelo terror, preparem-se, pois Ursinho Pooh: Sangue e Mel está prestes a ganhar uma sequência. Conforme revelado pela Imagem Filmes, Ursinho Pooh: Sangue e Mel 2 chegará aos cinemas brasileiros no dia 25 de abril, continuando a saga do urso mais psicopata da sétima arte.

    No novo capítulo, Christopher Robin está tentando voltar à vida normal cinco meses após os eventos do longa-metragem anterior - lotado de traumas. Enquanto isso, Pooh reúne novos companheiros para se vingar do rapaz, tentando aniquilá-lo de uma vez por todas.

    Depois de Ursinho Pooh, Mickey e Cinderela, outro membro da família Disney vai sujar as mãos de sangue nas telonas

    OS FÃS PODEM ESPERAR RIOS DE SANGUE

    ITN Distribution

    Durante uma entrevista recente para o site MovieWeb, Lewis Santer, um dos astros do filme, não poupou detalhes de seu trabalho, afirmando que o público pode esperar rios de sangue neste novo episódio. Segundo o ator, a contagem de mortes será ainda mais alta do que a da prequela, prometendo o cenário perfeito para os apaixonados por slasher.

    “Como fã de terror, adoro uma boa morte sangrenta. Quanto mais sangue, melhor. A contagem de mortes [do segundo filme] é literalmente a do primeiro filme com esteroides”, colocou Santer.

    Ele ainda acrescenta:

    “Considerando que este é simplesmente completo; destruição do começo ao fim… São apenas pessoas morrendo a torto e a direito. Há muito sangue coagulado no filme.”

    Novamente sob a direção de Rhys Frake-Waterfield, Winnie-the-Pooh: Blood and Honey 2 (no original) conta com atuações de Scott Chambers, Tallulah Evans, Ryan Oliva, Eddy MacKenzie, Marcus Massey e mais.

    Ursinho Pooh: Sangue e Mel 2
    Ursinho Pooh: Sangue e Mel 2
    Data de lançamento 25 de abril de 2024 | 1h 40min
    Criador(es): Rhys Frake-Waterfield
    Com Scott Chambers (IV), Tallulah Evans, Ryan Oliva
    Usuários
    3,1

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top