O Natal do ano passado foi mágico no cinema - e coberto de chocolate! Em dezembro de 2023, Timothée Chalamet conquistou as telas como o jovem Willy Wonka, cantando, dançando e criando doces diferentões. E além de uma forte estreia, Wonka também entrou em 2024 estabelecendo uma série de marcos.
O filme arrecadou impressionantes 632,3 milhões de dólares nas bilheterias mundiais - o que já é impressionante por si só, e fica ainda mais quando comparamos, por exemplo, ao mais recente sucesso de Chalamet, Duna: Parte 2, que até agora arrecadou 700 milhões ao redor do mundo.
E a boa notícia é que, caso você tenha perdido a chance de assistir ao longa nos cinemas ou, simplesmente, gostaria de revê-lo no conforto de casa, isso já é possível: Wonka está disponível no catálogo da Max.
A doce história de Wonka

Qualquer pessoa que tenha assistido aos clássicos filmes de A Fantástica Fábrica de Chocolate - seja a versão de 1971 ou a de 2005, que conta com Johnny Depp - vai se encantar ao desbravar a história de origem do personagem-título que se transformou no chocolateiro mais famosos do mundo com seus ajudantes Oompa Loompas.
O filme de Paul King mostra toda a trajetória de Willy, o que despertou sua paixão pelas barras doces e como ele conheceu o primeiro Oompa Loompa - interpretado, aqui, por Hugh Grant - que parece não ter gostado tanto assim da experiência.
É a pedida certa para qualquer um que esteja em busca de uma agradável porção de entretenimento, fantasia e, claro, muita música.

*Tradução de site parceiro do AdoroCinema
Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!