Minha conta
    Rebel Moon na Netflix: Um terceiro filme está em andamento?
    Giovanna Ribeiro
    Giovanna Ribeiro
    -Redatora
    Aprendeu com Amélie Poulain a ir ao cinema sozinha às sextas e observar a reação do público. Mas, no fundo, queria mesmo era ser o Rocky Balboa.

    Apesar da má recepção do primeiro filme, Zack Snyder não tem intenção de abandonar sua franquia Rebel Moon na Netflix!

    Um evento que não correspondeu às expectativas. Essa é a conclusão que pode ser tirada do lançamento na Netflix da primeira parte de Rebel Moon, o blockbuster de ficção científica de Zack Snyder, destinado a ser desenvolvido em uma franquia na plataforma, por meio de outros filmes e séries spin-off, além de um prequel.

    Rebel Moon - Parte 2: A Marcadora de Cicatrizes
    Rebel Moon - Parte 2: A Marcadora de Cicatrizes
    Data de lançamento 19 de abril de 2024 | 2h 02min
    Criador(es): Zack Snyder
    Com Sofia Boutella, Djimon Hounsou, Ed Skrein
    Usuários
    3,0
    Assistir em streaming

    A segunda parte desse ambicioso filme será lançada na Netflix em 19 de abril. As duas primeiras parcelas foram filmadas ao mesmo tempo, e, na verdade, foram desenvolvidas como um único filme antes de ser tomada a decisão de separá-las em duas partes. As versões de corte do diretor também são esperadas na plataforma em um futuro próximo.

    Recepção negativa da primeira parte da saga

    Infelizmente, o primeiro Rebel Moon foi mal recebido, em geral, como evidenciado pela crítica do AdoroCinema de apenas 2,5 de 5. A maior parte da imprensa especializada concorda em lamentar a falta de profundidade nesse universo galáctico. A ambição de Zack Snyder nesse projeto original parece não ter dado frutos, e muitos esperam que a Parte 2 consiga corrigir as coisas.

    Apesar disso, Zack Snyder já está olhando para o futuro da franquia e pensando em como será um terceiro filme. Embora o projeto ainda não tenha sido oficializado pela Netflix, esse novo longa-metragem assumiria a forma de uma sequência direta e exploraria novos aspectos deste mundo ficcional.

    Netflix

    Um terceiro filme já está sendo desenvolvido?

    Em entrevista à Forbes, o diretor confirma seu desejo de fazer outros filmes de Rebel Moon. "Começamos a trabalhar em uma terceira parte, para ver até onde a história pode ir. Já sabemos a direção que vamos tomar, na verdade, é algo que já sabemos há algum tempo" (Via: AlloCiné).

    É preciso dizer que Rebel Moon é um projeto que está na mente do diretor há muito tempo. Concebida durante seus anos de estudante na escola de cinema, a ideia de Rebel Moon foi desenvolvida ao longo dos anos, paralelamente às filmagens de seus outros filmes.

    "Filme muito diferente": Novo trailer de Rebel Moon - Parte 2 mostra personagens que vão mudar tudo na sequência de Zack Snyder

    Antes considerado como um possível spin-off de Star Wars, esse remake não reconhecido de Os Sete Samurais (cuja ação é transposta para o espaço sideral) viu finalmente a luz do dia como uma franquia original e independente. Além dos dois filmes, várias histórias em quadrinhos supervisionadas por Zack Snyder foram publicadas nos Estados Unidos, e um podcast e um videogame estão em desenvolvimento no momento.

    A segunda parte do filme Rebel Moon - intitulada A Marcadora de Cicatrizes - estará disponível na Netflix a partir de 19 de abril. A primeira parte (A Menina do Fogo) já está disponível na plataforma.

    *Tradução de site parceiro do AdoroCinema

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top