Minha conta
    24 anos depois, um astro de O Senhor dos Anéis AINDA está insatisfeito com seu papel no sucesso de fantasia
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Mesmo com o enorme sucesso de O Senhor dos Anéis, um ator não ficou nada contente com seu papel na franquia de fantasia.

    Olhando para trás, nem todas as estrelas de O Senhor dos Anéis estão felizes com o papel que desempenharam na Terra-média, por mais que os filmes tenham sido aclamados. O ator de Elrond, Hugo Weaving, agora encontrou palavras sérias para seu envolvimento.

    O ator Hugo Weaving assumiu o papel do elfo Elrond cinco vezes entre O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel e O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos. No entanto, 24 anos após sua primeira aparição em Valfenda na Terra-média, o ator australiano resume seu famoso papel com bastante sobriedade.

    Para a estrela de O Senhor dos Anéis, Hugo Weaving, Elrond foi um papel ingrato

    O ator, agora com 64 anos, falou ao The Guardian sobre sua carreira. Enquanto Weaving personificava muitos vilões de Hollywood (como em Matrix e Capitão América: O Primeiro Vingador), seu elfo do Senhor dos Anéis, Elrond, também o tornou mundialmente famoso. Mas nos bastidores, a estrela não estava nada feliz com o poderoso líder da Terra-média:

    Ele não era o personagem mais satisfatório de interpretar, para ser honesto. Elrond era um cabideiro e eles me deram toda a exposição!
    Warner Bros.

    O que Hugo Weaving provavelmente quer expressar com a comparação do cabide é que o Senhor de Valfenda estava sempre vestido elegantemente, mas não tinha muito o que fazer dentro da trama. Na verdade, tanto nos filmes O Senhor dos Anéis quanto na trilogia Hobbit, seu papel principal é fornecer refúgio aos heróis, fornecer-lhes as informações necessárias para sua missão e depois mandá-los embora.

    Por mais impressionante que ele faça isso com a seriedade élfica, houve muitos papéis emocionantes no elenco do Senhor dos Anéis. É provavelmente por isso que Hugo Weaving finalmente se cansou e deu um claro não ao seu envolvimento renovado na nova série O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder do Prime Video.

    *Tradução de site parceiro do AdoroCinema

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top