Minha conta
    Samuel L. Jackson + Breaking Bad: Este filme no estilo Seven revela um trailer de causar inveja!
    Giovanni Rodrigues
    Giovanni Rodrigues
    -Redação
    Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

    Vincent Cassel contracena com Samuel L. Jackson no filme Damaged. Confira o trailer!

    Um detetive de Chicago viaja à Escócia para investigar um assassino em série. Cinco anos antes, ele havia iniciado uma busca por esse assassino, que havia matado sua namorada. Esse é o ponto de partida de Damaged, um filme estrelado por Samuel L. Jackson e Vincent Cassel, cujo trailer acaba de ser divulgado.

    Samuel L. Jackson e Vincent Cassel nunca compartilharam tela em um mesmo filme e isso rendeu a publicação bem fofa do astro da Marvel.

    "Quando você sabe que compartilhar seu espaço criativo com Vincent Cassel é divertido, se você tiver a chance, acontece de ser superdivertido".

    O filme é a estreia na direção de Terry McDonough, que já dirigiu vários episódios de séries como Breaking Bad e Better Call Saul.

    Signature Entertainment / Lionsgate

    O filme foi escrito por Paul Aniello e Gianni Capaldi. Capaldi também faz parte do elenco do filme. O elenco também inclui Kate Dickie e John Hannah. As primeiras imagens desse filme lembram o icônico trabalho de David Fincher. Ou seja, é algo bem promissor! Ainda não se sabe a data de lançamento de Damaged no Brasil.

    Damaged
    Damaged
    Criador(es): Terry McDonough
    Com Samuel L. Jackson, Vincent Cassel, Gianni Capaldi

    *Tradução de site parceiro do AdoroCinema

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top