Minha conta
    Vincent Cassel tem apenas um arrependimento em sua carreira: “Dessa vez eu fui terrível”
    Eduardo Silva
    Eduardo Silva
    -Redator
    Jornalista que ama filmes sobre distopias e animes de battle royale. Está sempre assistindo alguma sitcom e poderia passar horas falando sobre Yu Yu Hakusho e Jogos Vorazes.

    O ator francês não se arrepende de nada em sua carreira, exceto de uma coisa.

    Em mais de trinta anos de carreira, o ator francês Vincent Cassel provou ser muito eclético em suas escolhas artísticas. De O Ódio ao vilão da série Westworld, passando por Os Três Mosqueteiros, Cisne Negro, Sobre Meus Lábios, de Jacques Audiard, e uma incursão com Xavier Dolan em É Apenas o Fim do Mundo, entre outros.

    Com um currículo tão amplo, o ator tem poucos arrependimentos em sua carreira. Na verdade, ele tem apenas um, como explicou ao jornalista Pierre Lescure em seu programa Beau Geste, transmitido na França.

    HBO

    E qual é esse arrependimento? O de não ter atuado em Os Miseráveis, de Ladj Ly, lançado em 2019. O filme levou quatro prêmios César (o mais importante do cinema francês) em 2020, incluindo o de Melhor Filme Francês do Ano.

    Os Miseráveis
    Os Miseráveis
    Data de lançamento 16 de janeiro de 2020 | 1h 45min
    Criador(es): Ladj Ly
    Com Damien Bonnard, Alexis Manenti, Djebril Zonga
    Imprensa
    3,3
    Usuários
    3,9
    Adorocinema
    3,5

    “Só me arrependo de uma coisa, e foi um papel pequeno. Ladj Ly me chamou para fazer um papel nele, e foi em um momento bastante complicado do resto da minha vida. Então, eu estava fazendo malabarismos... Eu disse: ‘Olha, eu não posso fazer isso, não posso ficar preso’”, comentou.

    E quando vi o filme... Bem, nem mesmo isso. Quando vi o trailer, disse a mim mesmo: ‘Pobre coitado’. Então liguei para ele e disse: ‘Ladj, nunca me arrependi de nada, mas desta vez eu fui terrível’

    Do lado das novidades, lembramos que o ator estreia em Os Três Mosqueteiros: Milady, que chega aos cinemas em 14 de dezembro.

    Os Três Mosqueteiros - Milady
    Os Três Mosqueteiros - Milady
    Data de lançamento 21 de dezembro de 2023 | 1h 55min
    Criador(es): Martin Bourboulon
    Com François Civil, Vincent Cassel, Romain Duris
    Usuários
    3,3

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top