Minha conta
    Faz chorar e rir: Este filme francês com Vincent Cassel segue os passos de Intocáveis
    Eduardo Silva
    Eduardo Silva
    -Redator
    Jornalista que ama filmes sobre distopias e animes de battle royale. Está sempre assistindo alguma sitcom e poderia passar horas falando sobre Yu Yu Hakusho e Jogos Vorazes.

    A comédia dramática Mais que Especiais, dos cineastas Eric Toledano e Olivier Nakache, está disponível no Telecine.

    Há 20 anos, Bruno (Vincent Cassel) e Malik (Reda Kateb) são responsáveis por duas organizações sem fins lucrativos em Paris que trabalham com crianças e adolescentes autistas. Eles têm a função de ajudá-los a se integrar ao mundo do trabalho. A parceria entre os dois amigos e a dedicação de ambos mostram uma realidade emocionante, fora dos padrões tradicionais. Essa é a premissa da comédia dramática Mais que Especiais, de 2019.

    Mais que Especiais
    Mais que Especiais
    Data de lançamento 25 de fevereiro de 2021 | 1h 55min
    Criador(es): Eric Toledano, Olivier Nakache
    Com Vincent Cassel, Reda Kateb, Hélène Vincent
    Usuários
    3,5
    Adorocinema
    2,5
    Assista agora

    De Intocáveis a Tellement Proches, passando por Samba e Nos Jours Heureux, os cineastas franceses Eric Toledano e Olivier Nakache (que trabalham juntos desde o início) conseguiram, ao longo de sua filmografia, trazer obras unificadoras, socialmente comprometidas e profundamente humanas.

    Às vezes engraçado e divertido, e às vezes profundamente comovente, Mais que Especiais está totalmente alinhado com essa tradição e, assim como seus antecessores, consegue explorar brilhantemente a maior qualidade dos dois diretores: a capacidade de criar um espírito de grupo entre várias pessoas que, a priori, são completamente opostas.

    Carole Bethuel

    Aqui, os cineastas estão analisando associações que trabalham com pessoas com deficiência. É um mundo que muitas vezes é ignorado, mas que é rico o suficiente para permitir que sua mágica funcione mais uma vez.

    “Em Intocáveis, o abismo que separava um jovem negro da periferia de um milionário branco e tetraplégico era vencido com abraços e piadas. Em Samba, as dores da imigração eram diluídas pelo esforço pessoal e a descoberta do amor romântico. Agora, as dificuldades diante dos casos das crianças são vencidas graças à persistência dos protagonistas que dizem ‘Eu vou encontrar uma solução’ para todo conflito”, aponta a crítica do AdoroCinema.

    O resultado dessa produção pode ser conferido no catálogo do Telecine.

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top