Minha conta
    Jennifer Lopez persegue robôs pelo espaço no primeiro trailer de sua ficção científica para a Netflix
    Evelyn Souza
    Evelyn Souza
    Conquistada pela cultura pop, Evelyn adora assistir e discursar sobre filmes teens, de todas as gerações, e aqueles que quase ninguém ouviu falar. Além de ser dorameira e tentar usar seu coreano ínfimo em todas as oportunidades.

    Na luta contra um robô enlouquecido, J.Lo ela se une à Inteligência Artificial.

    A multitalentosa Jennifer Lopez está unindo forças com a Netflix, e em breve será vista na produção de ficção científica, Atlas. O primeiro teaser trailer diz: “O futuro da humanidade está em suas mãos”. Mas não se estresse.

    A cantora e atriz tem experiência com assuntos futuristas graças ao seu papel principal no suspense psicológico de ficção científica, A Cela. Além disso, já estrelou na Netflix com o thriller de ação, A Mãe.

    Ben Affleck e Jennifer Lopez vão ao cinema e surpreendem com um gesto que qualquer um de nós faria

    Atlas, a ficção científica da Netflix com Jennifer Lopez

    No filme da Netflix, Lopez interpreta a brilhante, mas desumana analista de dados, Atlas Shepherd, que não confia em inteligência artificial. Ela se junta a uma missão perigosa para capturar um robô desonesto com o qual tem uma conexão misteriosa. Mas quando o plano dá errado, Atlas precisa se unir a uma IA para não prejudicar a humanidade para sempre.

    Sterling K. Brown (Ficção Americana), Simu Liu (Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis), Mark Strong (Shazam!) e Lana Parrilla (Once Upon a Time) também estrelam o filme dirigido por Brad Peyton (Rampage - Destruição Total, Terremoto - A Falha de San Andreas).

    Netflix Studios

    Quando Atlas chegará à Netflix?

    O lançamento internacional do filme está agendado para 24 de maio.

    Atlas
    Atlas
    Criador(es): Brad Peyton
    Com Jennifer Lopez, Simu Liu, Sterling K. Brown
    Data de lançamento 24 de maio de 2024

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top