Minha conta
    "Nick Fury do universo Ghostbusters": Ator dos filmes originais de Caça-Fantasmas tem novo papel importante na franquia (Entrevista)
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Ghostbusters: Apocalipse de Gelo está em exibição nos cinemas brasileiros e entrevistamos o ator Ernie Hudson (Winston).

    Ghostbusters: Apocalipse de Gelo está em exibição nos cinemas, sequência de Ghostbusters – Mais Além (2021). O novo filme da franquia conta com outra participação dos Caça-Fantasmas originais, como é o caso de Peter Venkman (Bill Murray), Ray Stantz (Dan Aykroyd) e Winston Zeddemore (Ernie Hudson), ao lado da família Spengler.

    Em entrevista ao AdoroCinema, o ator Ernie Hudson revelou como é fazer parte novamente de Ghostbusters e comentou sobre a evolução de Winston ao longo da franquia.

    Winston apareceu no primeiro filme em busca de emprego e então percebeu que essas coisas são reais, mas em 40 anos, ele se saiu muito bem. E agora ele está comprometido com os Caça-Fantasmas, mas comprometido em compreender a ciência por trás dos objetivos. E então ele criou este lugar experimental onde podemos investigar e estou muito grato à Sony, aos cineastas, por permitir que o personagem evolua e tenha um lugar no universo dos Caça-Fantasmas e adoro ver Winston. Penso em Winston como o Nick Fury do universo dos Caça-Fantasmas, então essa é apenas a minha opinião, mas estou muito feliz que o personagem ainda esteja lá, tenha um lugar

    Como os fãs da franquia podem ver em Ghostbusters: Apocalipse de Gelo, Winston tem um novo papel importante como financiador de pesquisas dos Caça-Fantasmas.

    Ernie Hudson também confessou como é fazer parte desse elenco, onde reencontra seus velhos amigos, mas também uma nova geração de atores levando a franquia em frente.

    "Não há ninguém neste ramo por quem eu tenha tanto amor e respeito quanto Bill Murray e Dan Aykroyd", diz Hudson. "Eu só acho que os dois são gênios, as coisas que eles inventam são tão engraçadas. E, claro, Annie Potts, que é a epítome do que um ator maravilhoso pode ser, ela teve uma carreira incrível, todos eles, todos nós, eu me jogo nessa mistura aí. Mas também fico muito emocionado e feliz quando vejo os jovens entrando como a atriz Celeste O'Connor que está no [filme], e eu adoro. Mas todo o elenco é realmente muito especial e estar na companhia deles é uma benção para mim".

    Ghostbusters: Apocalipse de Gelo
    Ghostbusters: Apocalipse de Gelo
    Data de lançamento 11 de abril de 2024 | 1h 56min
    Criador(es): Gil Kenan
    Com Paul Rudd, Carrie Coon, Finn Wolfhard
    Usuários
    3,7
    Adorocinema
    3,0
    Ver sessões (510)

    Em Ghostbusters: Apocalipse de Gelo, a família Spengler retorna para onde tudo começou: a famosa estação de bombeiros em Nova York. Eles pretendem se unir com os caça-fantasmas originais que desenvolveram um laboratório ultra secreto de pesquisa para levar a caça aos fantasmas a outro nível, mas quando a descoberta de um artefato antigo libera uma grande força do mal, os Ghostbusters das duas gerações precisam juntar as forças para proteger suas casas e salvar o mundo de uma segunda Era do Gelo.

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top