Minha conta
    Mel Gibson tem 9 filhos, mas só 1 seguiu a carreira do pai: Trabalharam juntos em filme indicado ao Oscar e são MUITO parecidos
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Vencedor de dois Oscars e marcado por Coração Valente, Mel Gibson tem 9 filhos.

    Mel Gibson é um dos nomes mais famosos de Hollywood, estrela de Mad Max e Máquina Mortífera, e também diretor de Coração Valente e A Paixão de Cristo. Além de sua carreira artística de sucesso que lhe renderam dois Oscars no currículo, Mel Gibson tem nove filhos – mas apenas um deles também seguiu a carreira de atuação do pai.

    Os nove filhos de Mel Gibson são Hannah, Lucia, Christian, Edward, William, Louis, Milo, Thomas e Lars. Milo Gibson (atualmente com 33 anos) trabalhou como massoterapeuta e eletricista, antes de finalmente seguir os passos de seu pai na carreira de ator.

    "É muito assustador fazer essa mudança. Mas um dia me dei conta de que não quero completar 50 anos e me arrependo de não ter tentado algo pelo qual tenho paixão", confessou Milo à People sobre essa mudança em 2017. Ele foi dirigido por seu pai Mel Gibson em Até o Último Homem (2016), filme que recebeu seis indicações ao Oscar e venceu em duas categorias, como melhor mixagem de som e melhor edição.

    Em Até o Último Homem, durante a Segunda Guerra Mundial, o médico do exército Desmond T. Doss (Andrew Garfield) se recusa a pegar em uma arma e matar pessoas, porém, durante a Batalha de Okinawa ele trabalha na ala médica e salva mais de 75 homens, sendo condecorado. O que faz de Doss o primeiro Opositor Consciente da história norte-americana a receber a Medalha de Honra do Congresso.

    Inclusive, Milo e Mel Gibson são MUITO parecidos. Dá uma olhada:

    Kevin Winter/Getty Images

    Milo Gibson também trabalhou com seu irmão Louie, que dirigiu ele em Natureza Humana (2022). Outros filmes também estiveram envolvidos com cinema ao lado de Mel Gibson: Hannah foi assistente de produção em O Patriota e maquiadora em Do Que as Mulheres Gostam; Christian foi operador de câmera em Até o Último Homem e Pai em Dose Dupla 2.

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top