Minha conta
    Nem Coração Valente, nem Máquina Mortífera: A maior bilheteria de Mel Gibson é uma ficção científica dos anos 2000 que está no streaming
    Iris Dias
    Iris Dias
    Amante dos filmes de fantasia e da Beyonce. Está sempre disposta a trocar tudo por uma sitcom ou uma maratona de Game Of Thrones.

    Sinais é o filme que encerrou a carreira de Mel Gibson e rendeu o título de melhor bilheteria na vida do ator.

    Não é surpresa para ninguém que Mel Gibson é um nome de peso no meio cinematográfico e coleciona diversas obras famosas na sua carreira, como: Coração Valente e Máquina Mortífera. Com tantos sucessos ao longo da profissão, o ator e diretor teve altos faturamentos pelas produções em que participou e produziu. Uma delas sendo uma das melhores ficções científicas do milênio: Sinais, do diretor M. Night Shyamalan, disponível no Star+.

    O longa fala sobre o ex-padre, Graham Hess (Mel Gibson), que após a morte da sua esposa, ele e os filhos, Morgan (Rory Culkin) e Bo (Abigail Breslin), e seu irmão, Merrill (Joaquin Phoenix), se mudam para uma fazenda isolada nos Estados Unidos onde ali por perto se encontra uma enorme círculo de plantação de milho.

    Até que um dia surgem misteriosos círculos da sua plantação sem nenhum motivo aparente e, em paralelo a esse evento, a mídia começa a reportar aparições alienígenas. Será esse o sinal de uma possível invasão alienígena no mundo?

    Walt Disney Pictures

    Quando Sinais chegou ao cinema em 2002, Gibson estava no auge da fama. Ele já havia conquistado o carinho do público por três filmes: O Patriota, Do que as Mulheres Gostam e Fomos Heróis e com Sinais não foi diferente pois se tornou o filme de maior bilheteria da sua carreira como ator e, com isso, Mel Gibson encerrou a sua carreira como ator.

    Gibson deu tudo de si na sua atuação por se tratar de um personagem difícil de lidar e a recompensa por seu trabalho duro veio rápido. O longa teve faturamento bruto mundial de cerca de 408 milhões de dólares.

    Já como diretor, Mel Gibson emplacou com Paixão de Cristo, longa no qual ele dirigiu, produziu e roteirizou e rendeu mais de 200 milhões de dólares em bilheteria. Com esse sucesso certeiro, o diretor começou as filmagens da sequência no início desse ano.

    Sinais
    Sinais
    Data de lançamento 20 de setembro de 2002 | 1h 45min
    Criador(es): M. Night Shyamalan
    Com Mel Gibson, Joaquin Phoenix, Rory Culkin
    Usuários
    4,0
    Assista agora em Star +

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top