Minha conta
    No streaming: Adaptado de uma série de quadrinhos, este filme é uma combinação de ação alucinante e tiroteios sangrentos
    Eduardo Silva
    Eduardo Silva
    -Redator
    Jornalista que ama filmes sobre distopias e animes de battle royale. Está sempre assistindo alguma sitcom e poderia passar horas falando sobre Yu Yu Hakusho e Jogos Vorazes.

    Kingsman - Serviço Secreto, do diretor Matthew Vaughn, foi lançado em 2014.

    King's Man - A Origem, o terceiro (e, por enquanto, último) filme da alucinante saga de espionagem de Matthew Vaughn, chegou aos cinemas brasileiros em 2022. A história dessa prequela, entretanto, é completamente diferente do primeiro filme – Kingsman - Serviço Secreto, lançado em 2014.

    Se você busca um filme de ação tanto cômico quanto selvagem, recomendamos que o assista no Star+ (os outros dois títulos da saga também estão disponíveis na plataforma).

    Qual é a história de Kingsman - Serviço Secreto?

    20th century Fox

    Eggsy (Taron Egerton) é um jovem com problemas de disciplina que parece perto de se tornar um criminoso. Determinado dia, ele entra em contato com Harry Hart (Colin Firth), que lhe apresenta à agência de espionagem conhecida como Kingsman. O jovem se une a um time de recrutas em busca de uma vaga na instituição. Ao mesmo tempo, Harry tenta impedir a ascensão do sombrio magnata da tecnologia e bilionário Richmond Valentine (Samuel L. Jackson).

    Kingsman - Serviço Secreto
    Kingsman - Serviço Secreto
    Data de lançamento 5 de março de 2015 | 2h 09min
    Criador(es): Matthew Vaughn
    Com Taron Egerton, Colin Firth, Samuel L. Jackson
    Imprensa
    3,5
    Usuários
    4,4
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora em Star +

    Kingsman - Serviço Secreto é uma adaptação da série de quadrinhos criada por Mark Millar e Dave Gibbons. O filme combina a ação desenfreada de quadrinhos com batalhas clássicas de agentes, mas também é uma homenagem muito divertida a James Bond e companhia, que Vaughn enriquece com tanta atenção aos detalhes e à loucura.

    Há algum tempo, aliás, o diretor confirmou grandes planos para a franquia Kingsman, que deve ser expandida para mais dois filmes.

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top