Minha conta
    Argylle, novo filme de Henry Cavill e Dua Lipa, está conectado à Kingsman?
    Giovanna Ribeiro
    Giovanna Ribeiro
    -Redatora
    Aprendeu com Amélie Poulain a ir ao cinema sozinha às sextas e observar a reação do público. Mas, no fundo, queria mesmo era ser o Rocky Balboa.

    Argylle - O Superespião, dirigido por Matthew Vaughn, acaba de chegar aos cinemas.

    Argylle - O Superespião, estrelado por nomes como Dua Lipa, Sofia Boutella e John Cena, é um dos grandes lançamentos da semana. O filme de comédia e ação, é dirigido por Matthew Vaughn - o mesmo da franquia Kingsman. E compartilhar o mesmo diretor, não é a única semelhança entre as duas obras.

    Teoria da conspiração: Taylor Swift escreveu o novo filme de Henry Cavill e Dua Lipa?

    Um mesmo universo?

    Universal Pictures

    Em Argylle, Elly (interpretada por Bryce Dallas Howard) é uma renomada autora que ficou conhecida por uma série de romances de espionagem que acompanham o agente Argylle (Henry Cavill).

    Porém, inesperadamente, a trama de Elly deixa de ser apenas uma ficção e acaba se tornando realidade, colocando a escritora no centro de uma complexa e perigosa teia de trapaças e assassinatos. Com a ajuda de Aiden (Sam Rockwell) e o gato Alfie - seu fiel companheiro - Elly deve lidar com as consequências do encontro entre o mundo real e fictício.

    Filme de comédia com Henry Cavill tem continuação confirmada? Ainda não chegou nos cinemas mas diretor já tem planos futuros para a obra

    [Atenção: a seguir você encontrará spoilers do final de Argylle]

    Em uma cena pós-créditos, temos a confirmação de que a organização Kingsman, teve algum papel na história de Argylle. Este "personagem" criado pela autora Elly, pode não ter sido somente um fruto da sua imaginação...

    Acompanhamos a versão mais jovem do verdadeiro Aubrey Argylle, interpretado por Louis Partridge, enquanto ele vai ao bar The King’s Man. Ele pega uma arma no local, o que parece ser o início de sua vida como espião, 20 anos antes dos acontecimentos do filme. E o nome do bar, faz um aceno nada sutil à franquia Kingsman.

    Todavia, os maiores detalhes dessa conexão ainda permanecem um mistério. Podemos esperar novas sequências, que desvendem melhor esse universo?

    Argylle - O Superespião está em cartaz nos cinemas.

    Argylle - O Superespião
    Argylle - O Superespião
    Data de lançamento 1 de fevereiro de 2024 | 2h 20min
    Criador(es): Matthew Vaughn
    Com Bryce Dallas Howard, Sam Rockwell, Henry Cavill
    Usuários
    3,7
    Adorocinema
    2,5
    Assista Agora em AppleTV+

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top