Minha conta
    Filme de comédia com Henry Cavill tem continuação confirmada? Ainda não chegou nos cinemas mas diretor já tem planos futuros para a obra
    Stephany Mariano
    Stephany Mariano
    Redatora apaixonada por entretenimento e cultura, tem a música como companhia para todos os momentos. No tempo livre adora maratonar doramas com Park Seo Joon e séries de comédia e suspense.

    O diretor Matthew Vaughn compartilhou suas ideias para uma sequência de Argylle, longa com estreia marcada para fevereiro.

    As expectativas para a sequência de um filme costumam surgir depois da chegada ao público, mas neste caso aqui é diferente. Argylle: O Superespião é o aguardado filme estrelado por Henry Cavill que ainda não chegou aos cinemas, mas, se depender do diretor Matthew Vaughn, terá uma continuação.

    Durante entrevista ao Total Film, Vaughn expressou o desejo de criar não apenas uma continuação, mas duas sequência para o longa que mistura comédia e espionagem. Se Argylle obtiver sucesso de bilheteria, o diretor adiantou que os filmes devem ser baseados nos futuros livros de Ellie Conway.

    "Esta sempre foi a ideia": Diretor de John ​​Wick 4 revela que final poderia ter sido diferente, mas este é o encerramento – por enquanto

    Explicando a ideia, ele ainda deu mais detalhes sobre a possível trilogia do espião: “O primeiro livro é sobre ​​como Argylle se tornou um espião. E este será o próximo filme. E então Argylle 2 é - não quero revelar tudo - mas há o jovem Argylle".

    Sendo assim, com o primeiro filme focado em Elly, personagem de Bryce Dallas Howard (Jurassic World), o plano seguinte é explorar a história de fundo do personagem espião interpretado por Cavill. Para aumentar as expectativas, o ator também confirmou seu interesse na franquia:

    Acho que é um personagem divertido. Assim como em qualquer coisa, tudo depende da história. Eu tenho um ótimo relacionamento com Matthew, então esse é um problema que não teríamos
    Universal Pictures

    A produção prevista para estrear em 2 de fevereiro nos cinemas brasileiros também conta com a participação de Dua Lipa, John Cena e Sam Rockwell. O roteiro é assinado por Jason Fuchs, conhecido por trabalhar em obras como It: Capítulo 2 e Mulher Maravilha.

    Em Argylle, uma renomada autora de romances de espionagem chamada Elly Conway se coloca em perigo ao começar a expor os detalhes de uma missão sigilosa do serviço de inteligência internacional, fazendo os limites entre o fictício e o real se entrelaçarem.

    Argylle - O Superespião
    Argylle - O Superespião
    Data de lançamento 1 de fevereiro de 2024 | 2h 20min
    Criador(es): Matthew Vaughn
    Com Bryce Dallas Howard, Sam Rockwell, Henry Cavill
    Usuários
    3,6
    Adorocinema
    2,5
    Assista Agora em AppleTV+

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top