Minha conta
    Esse é um dos melhores filmes de Henry Cavill, cuja sequência se tornou absolutamente impossível desde o ano passado
    Eduardo Silva
    Eduardo Silva
    -Redator
    Jornalista que ama filmes sobre distopias e animes de battle royale. Está sempre assistindo alguma sitcom e poderia passar horas falando sobre Yu Yu Hakusho e Jogos Vorazes.

    Os fãs esperaram anos por uma sequência de Superman, mas ficaram amargamente desapontados no final.

    Henry Cavill desempenhou muitos papéis importantes em sua carreira. No entanto, os fãs da DC se lembrarão dele como o Superman, que fez sua melhor aparição no filme de ação O Homem de Aço. O sucesso de bilheteria está disponível na HBO Max e no Prime Video.

    A carreira do Superman de Henry Cavill começou bem e terminou em desastre

    Warner Bros.

    O Homem de Aço revisita a história do Superman (Cavill). Colocado em uma cápsula de fuga por seus pais biológicos no planeta Krypton, o fugitivo interplanetário cresce com seus pais substitutos Martha (Diane Lane) e Jonathan (Kevin Costner) no estado americano do Kansas. Mas quando o sinistro General Zod (Michael Shannon) tenta subjugar a Terra, o passado do Homem de Aço o alcança.

    O Homem de Aço
    O Homem de Aço
    Data de lançamento 12 de julho de 2013 | 2h 23min
    Criador(es): Zack Snyder
    Com Henry Cavill, Amy Adams, Michael Shannon
    Imprensa
    3,2
    Usuários
    4,3
    Assista agora em Max

    O filme foi um sucesso de bilheteria e é considerado por muitos fãs de Cavill como um de seus melhores filmes. Durante muito tempo, eles esperavam uma sequência que voltasse a focar somente no super-herói da DC após suas aparições em Batman vs Superman: A Origem da Justiça e Liga da Justiça.

    Mas a carreira do Superman de Henry Cavill terminou em um desastre. Primeiro, ele retornou na cena pós-crédito de Adão Negro, em 2022, apenas para ser oficialmente cancelado pela DC pouco tempo depois. Os fãs não têm escolha a não ser se concentrar nas três aparições anteriores do Superman até o momento.

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top