Minha conta
    Henry Cavill e Margot Robbie em O Exterminador do Futuro: Esse filme realmente vai existir?
    Evelyn Souza
    Evelyn Souza
    Conquistada pela cultura pop, Evelyn adora assistir e discursar sobre filmes teens, de todas as gerações, e aqueles que quase ninguém ouviu falar. Além de ser dorameira e tentar usar seu coreano ínfimo em todas as oportunidades.

    Do Homem de Aço ao Ciborgue e da Barbie à Sarah Connor? Henry Cavill e Margot Robbie estrelarão o remake do Exterminador do Futuro? Fazemos um balanço do atual rumor.

    Depois de O Homem de Aço e Barbie, Henry Cavill e Margot Robbie serão os novos protagonistas de O Exterminador do Futuro? Esta é a pergunta que os fãs da saga têm feito desde a publicação nas redes sociais de dois cartazes que mostram Henry Cavill como T800, o Exterminador inicial de Arnold Schwarzenegger, e Margot Robbie como Sarah Connor.

    Clássico de ficção científica de James Cameron ganha nova vida na Netflix: Este é o primeiro vídeo da volta de O Exterminador do Futuro

    Após inúmeras especulações em torno de um possível reboot da franquia lançada em 1984 por James Cameron, esses visuais criaram dúvidas na cabeça de um grande número de internautas. O que realmente é isso?

    Os cartazes postados no Facebook apresentam a logomarca da produtora Skydance e são acompanhados das seguintes mensagens:

    "Prepare-se para este emocionante remake de 'O EXTERMINADOR DO FUTURO’, que chegará às telas em 2025! Henry Cavill no papel icônico, trazendo nova intensidade ao implacável ciborgue de um futuro devastado pela guerra. Estrelado por Margot Robbie no papel da formidável Sarah Connor, este remake promete um começo impressionante para um novo capítulo ousado na lendária franquia" e "MARGOT É SARAH CONNOR!!! 2025!!! Prepare-se para um enternecedor retorno ao futuro com o remake de O Exterminador do Futuro, estrelado por Margot Robbie como a feroz Sarah Connor. Em um mundo pós-apocalíptico, testemunhe a determinação implacável de Sarah enquanto ela cria seu filho de dez anos, John, em meio ao caos desencadeado após o Dia do Julgamento. Prepare-se para uma emocionante mistura de ação e emoção enquanto a icônica saga leva um salto ousado para uma nova era. Nos cinemas em 2025".

    ESTÁ PLANEJADO UM REMAKE DE O EXTERMINADOR DO FUTURO COM HENRY CAVILL E MARGOT ROBBIE?

    No entanto, nenhum reboot ou remake de O Exterminador do Futuro com Henry Cavill e Margot Robbie está agendado. Estes são pôsteres falsos gerados por IA, criados pelo usuário do Facebook YODA BBY ABY.

    Este último ainda não está em sua primeira tentativa, pois também postou pôsteres falsos de um prelúdio de O Expresso Polar com Tom Hanks; da sequência de Esqueceram de Mim, ainda com Macaulay Culkin; um novo Duro de Matar com John Krasinski no papel de John McClane; e ainda um novo filme dedicado ao Grinch com David Harbour no papel-título.

    Portanto, você não verá Henry Cavill no papel clássico de Schwarzenegger, nem Margot Robbie no de Linda Hamilton. No entanto, um reboot não está completamente descartado.

    UM NOVO O EXTERMINADOR DO FUTURO DE JAMES CAMERON

    Em entrevista à GQ (no podcast SmartLess) em 2022, James Cameron disse que estava pronto para fazer um reboot para relançar a saga.

    Se eu fizesse outro longa do Exterminador do Futuro seria para tentar relançar esta franquia. Está em discussão, mas nada foi decidido. Eu faria um filme muito mais focado em IA do que em robôs malvados que enlouqueceram.

    Na conferência Dell Tech World, em maio, James Cameron disse ao público que havia começado a escrever um novo filme do Exterminador do Futuro, mas queria ver como funcionaria. O cineasta está atualmente trabalhando em Avatar 3, para o qual se mudou para a Nova Zelândia. O longa está em fase de pós-produção pelos próximos dois anos e deve chegar aos cinemas até o natal de 2025.

    James Cameron tem uma agenda lotada e, portanto, não se espera que comece a produção de um novo O Exterminador do Futuro antes de 2026.

    O Exterminador do Futuro
    O Exterminador do Futuro
    Data de lançamento 18 de abril de 1985 | 1h 47min
    Criador(es): James Cameron
    Com Arnold Schwarzenegger, Jorgeh Ramos, Michael Biehn, Linda Hamilton
    Usuários
    4,4
    Assistir em streaming

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top