Minha conta
    Godzilla e Kong - O Novo Império: Título do filme esconde detalhe que poucos notaram - e diretor explica
    Giovanna Ribeiro
    Giovanna Ribeiro
    -Redatora
    Aprendeu com Amélie Poulain a ir ao cinema sozinha às sextas e observar a reação do público. Mas, no fundo, queria mesmo era ser o Rocky Balboa.

    Godzilla e Kong: O Novo Império é a mais nova parcela da franquia Monsterverse a estrear nos cinemas.

    Godzilla e Kong - O Novo Império estreia em breve no Brasil, dando continuidade ao Monsterverse nos cinemas. Sequência direta de Godzilla vs Kong, de 2021, e de Kong: A Ilha da Caveira, de 2017, O Novo Império também é o 38º filme do universo Godzilla.

    Em entrevista ao portal CBR, o diretor Adam Wingard chamou atenção para uma curiosidade no título original do longa-metragem, Godzilla x Kong: The New Empire: “Estou surpreso, agora que olho para trás, que ninguém nunca usou um x em seu título como este antes, pelo menos que eu saiba”.

    Neste caso, o “x” no título norte-americano, não representa uma oposição entre os dois monstros. E sim, uma colaboração: “Vem da abreviação de x que significa colaboração, como muitas empresas de calçados que fazem colaborações especiais com artistas e pessoas assim” explica Wingard (Via: CBR).

    Diretor de Godzilla Minus One quer fazer um filme que “responda” Oppenheimer, de Christopher Nolan

    Em Godzilla e Kong: O Novo Império, após terem se encontrado como inimigos em Godzila vs Kong, o poderoso Kong e o temível Godzilla se unem contra uma colossal ameaça mortal escondida no mundo dos humanos, que além de ameaçar sua própria existência também ameaça nossa espécie.

    Godzilla não é invencível: Esta criatura foi a que mais vezes conseguiu derrotar o Rei dos Monstros!

    Mergulhando profundamente nos mistérios da Ilha da Caveira e nas origens da Terra Oca, o filme irá explorar a antiga batalha de Titãs que ajudou a forjar esses seres extraordinários e os ligou à humanidade para sempre.

    Godzilla e Kong: O Novo Império estreia em 28 de março, nos cinemas.

    Godzilla e Kong: O Novo Império
    Godzilla e Kong: O Novo Império
    Data de lançamento 28 de março de 2024 | 1h 55min
    Criador(es): Adam Wingard
    Com Rebecca Hall, Brian Tyree Henry, Dan Stevens
    Usuários
    4,4
    Adorocinema
    3,5
    Ver sessões (505)

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top