Minha conta
    Quando o personagem principal evita pessoalmente que o trailer mostre demais: Uma prévia do selvagem filme de Chris Pine
    Giovanni Rodrigues
    Giovanni Rodrigues
    -Redação
    Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

    O primeiro trailer da comédia policial, na qual o capitão de Jornada nas Estrelas, Chris Pine, faz sua estreia na direção, mostra que nem tudo vai bem.

    É um problema conhecido: trailers longos que parecem revelar todo o enredo de um filme e, na pior das hipóteses, têm o efeito oposto ao que deveriam alcançar: Abrir o apetite para o título anunciado. Poolman está obviamente ciente disso e, portanto, adota uma abordagem completamente diferente.

    No início da pré-estreia, quando parece que já se está antecipando o final do filme, o personagem principal Darren (Chris Pine) entra pessoalmente como narrador e consegue evitar que isso aconteça. Isso também deve definir o tom da comédia policial em si, na qual o astro de Star Trek, Chris Pine, não apenas interpreta o papel principal, mas também (co-)escreve e dirige.

    AGC Studios / Shiny Penny Productions / Wicious Pictures / Barry Linen Motion Pictures

    Qual a trama de Poolman?

    Como o título do filme sugere, o já mencionado Darren é um homem que cuida de piscinas e trabalha em um pequeno condomínio, mas que também se esforça, à sua maneira, para tornar a cidade de Los Angeles um lugar melhor.

    Por isso, ele concorda, embora com certa hesitação, quando a misteriosa June Del Rey (DaWanda Wise) lhe confia a tarefa de se infiltrar para investigar um projeto ameaçador de políticos corruptos. No entanto, o caótico Darren logo parece estar em uma situação difícil. Felizmente, ele pode contar com o apoio de seus melhores amigos Diane (Annette Bening) e Jack (Danny DeVito).

    Após sua estreia mundial no Festival Internacional de Cinema de Toronto em setembro de 2023, Poolman será lançado nos cinemas dos EUA em 10 de maio de 2024. No entanto, ainda não há data de lançamento no Brasil. Portanto, talvez tenhamos que esperar um pouco mais para ver o elenco estelar, que inclui a vencedora do Oscar Jennifer Jason Leigh (Os Oito Odiados) e as estrelas cult Ray Wise (Twin Peaks) e Clancy Brown (Gen V), nessa curiosa aventura.

    *Tradução de site parceiro do AdoroCinema

    O Cara da Piscina
    O Cara da Piscina
    Data de lançamento 6 de junho de 2024 | 1h 40min
    Criador(es): Chris Pine
    Com Chris Pine, Annette Bening, Danny DeVito
    Usuários
    2,9

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top