Minha conta
    O Homem dos Sonhos: Antes de Nicolas Cage, um dos atores mais bem pagos de Hollywood quase estrelou novo filme da A24
    Giovanna Ribeiro
    Giovanna Ribeiro
    -Redatora
    Aprendeu com Amélie Poulain a ir ao cinema sozinha às sextas e observar a reação do público. Mas, no fundo, queria mesmo era ser o Rocky Balboa.

    O Homem dos Sonhos é um filme de comédia da A24, dirigido por Kristoffer Borgli.

    O Homem dos Sonhos (Dream Scenario), longa-metragem dirigido por Kristoffer Borgli (Sick of Myself), é uma das próximas grandes estreias da produtora A24 nos cinemas brasileiros. Estrelado por Nicolas Cage, o filme, de certa forma, aproveita do estigma de “meme” que Cage alcançou nos últimos anos, em uma comédia perspicaz.

    Contudo, vale dizer que Nicolas Cage não foi exatamente a primeira opção para dar vida ao protagonista Paul Matthews. Segundo o Screen Daily, à época do lançamento do filme nos EUA, O Homem dos Sonhos inicialmente teria Adam Sandler no papel principal. É o que revela o próprio diretor:

    “Houve um momento em que pensamos que seria com Adam [Sandler], dentro de um determinado período de tempo, e então, por muitas razões circunstanciais, não foi assim [...] Mas isso nos levou a Nicolas, que tem uma presença única na cultura, e pareceu muito adequada para o filme”, disse o cineasta norueguês Kristoffer Borgli (Via: Screen Daily).

    "Não entrei no cinema para me tornar um meme": Nicolas Cage não entende o motivo de ter virado chacota na internet

    O diretor ainda ressalta, o quanto se considera um verdadeiro fã do trabalho de Nicolas Cage, ator que acumula em seu currículo, títulos como O Beijo do Vampiro e Arizona Nunca Mais: “Estou honrado por fazer parte de sua obra e de seu legado [...] A ideia de que O Homem dos Sonhos possa fazer parte de uma maratona de Nicolas Cage no futuro é muito emocionante de imaginar" completa.

    A24

    Na comédia O Homem dos Sonhos, Paul Matthews (Nicolas Cage) é um pai de família infeliz que, misteriosamente, começa a ser visto por milhões de estranhos em seus sonhos. Porém, uma hora, as aparições começam a se transformar em um grande pesadelo, e Paul deverá enfrentar as consequências de seu inesperado estrelato.

    O Homem dos Sonhos chega aos cinemas brasileiros em 28 de março de 2024.

    O Homem dos Sonhos
    O Homem dos Sonhos
    Data de lançamento 4 de abril de 2024 | 1h 42min
    Criador(es): Kristoffer Borgli
    Com Nicolas Cage, Julianne Nicholson, Jessica Clement
    Usuários
    3,2
    Ver sessões

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top