Minha conta
    Um milionário filme de ficção científica que fracassou nas bilheterias chega ao streaming: Dura apenas uma hora e meia e é estrelado por atriz brasileira
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Alice Braga e Ben Affleck estão por trás desta obra de Robert Rodriguez.

    Não é tarefa fácil tirar do papel uma ficção científica, gênero cinematográfico que exige uma visão amplamente ambiciosa. Refém de orçamentos significativos, às vezes, calha de esses tipos de produções falharem nos cinemas, levando grandes prejuízos aos cofres dos estúdios envolvidos.

    Assim, este poderia muito bem ser o caso de Hypnotic - Ameaça Invisível, um blockbuster protagonizado por Ben Affleck e Alice Braga. Com um enredo ao melhor estilo A Origem, alguns podem não ter conseguido assistir ao longa nos cinemas, tendo a chance de conferi-lo no Prime Video.

    Na trama, o detetive Danny Rourke se envolve na investigação de um caso complexo originado por uma série de roubos em larga escala. No decorrer da busca, ele descobre que sua filha – que está desaparecida – pode estar conectada aos delitos de alguma forma.

    Desta forma, além da pressão para realizar o trabalho, o policial ainda precisa lidar com um misterioso homem capaz de distorcer a realidade, necessitando confrontar seu próprio passado se quiser chegar à raiz de tudo o que está acontecendo.

    Esta ficção científica desconhecida com o diretor de Independence Day mostra que o fim do mundo não é exclusividade de Hollywood

    FRACASSO DE BILHETERIA

    Com um orçamento de 65 milhões de dólares, Hypnotic representou um grande prejuízo financeiro, angariando meros 16 milhões de bilheteria. O longa foi considerado um dos maiores fracassos do ano de 2023, amargando a alcunha ao lado de obras como Indiana Jones e a Relíquia do Destino, Shazam! Fúria dos Deuses, Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania e outras.

    Em termos de crítica, as notícias também não foram agradáveis, surgindo, a produção, com 32% de aprovação no Rotten Tomatoes. O consenso afirma que Hypnotic é previsível e se perde em seus milhões de plot twists, entregando uma narrativa cansativa para o espectador.

    Ketchup Entertainment

    Com exatas uma hora e meia de duração, a película ainda conta com outros nomes conhecidos de Hollywood, jogando os holofotes sobre JD Pardo, William Fichtner, Jackie Earle Haley, Jeff Fahey e mais. A direção fica a cargo de Robert Rodriguez, cineasta conhecido por Era uma Vez no México, Planeta Terror, O Mariachi e Um Drink no Inferno.

    Além do streaming da Amazon, Hypnotic está disponível para aluguel no YouTube, Apple TV e Google Play Filmes.

    Hypnotic - Ameaça Invisível
    Hypnotic - Ameaça Invisível
    Data de lançamento 26 de outubro de 2023 | 1h 30min
    Criador(es): Robert Rodriguez
    Com Ben Affleck, Alice Braga, JD Pardo
    Usuários
    3,2
    Adorocinema
    2,0
    Assista agora

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top