Minha conta
    No streaming: Este filme do criador de Duro de Matar tem um dos melhores atores de ficção científica da história
    Ana Pilato
    Ana Pilato
    Fanática por filmes e séries, Ana possui um acervo de informações aleatórias sobre cultura pop e gosta de encarar câmeras imaginárias como se estivesse em Fleabag ou The Office.

    Astro enfrenta o caçador mais perigoso do universo.

    Alguns filmes são tão icônicos que você simplesmente não consegue tirá-los da cabeça pelo resto da vida. Predador, de 1987, é um desses casos. A ficção científica de John McTiernan (Duro de Matar) é um excelente exemplo entre clássicos memoráveis do gênero - e você pode conferi-lo no Star+.

    É disto que se trata Predador

    20th Century Studios

    Em nome da CIA, o durão mercenário Dutch Schaefer (Arnold Schwarzenegger) e sua equipe são enviados para a selva sul-americana com a missão de libertar um grupo de reféns. Dutch e seus homens rapidamente declaram a selva como uma zona de guerra e disparam a todo vapor para completar o objetivo.

    Aos poucos, porém, o comando mercenário percebe que não está lidando apenas com rebeldes. Há também um inimigo à espreita que não é deste mundo. Todos ficam rapidamente em alerta máximo porque a fera com a qual estão lidando é, provavelmente, o caçador mais perigoso do universo.

    Nem Exterminador do Futuro, nem Predador: O filme não tão conhecido assim de Arnold Schwarzenegger que mistura ação e comédia

    Cinema de testosterona no seu melhor

    Predador é, antes de mais nada, um longa de ação mercenário altamente eficaz, particularmente popular na década de 1980. Schwarzenegger pode expressar sua presença única como uma ferramenta de matar quase sobre-humana e, junto com seus homens, desencadear um espectáculo pirotécnico na selva - que não carece de violência nem de frases maravilhosamente citáveis.

    Mas isso não significa que você não possa simplesmente ver o filme como um longa de ação discreto, no qual dois rivais brutais se encontram e se envolvem em uma batalha lendária até a morte. Mesmo após tantos anos, o clássico de McTiernan não perdeu nada de seu apelo icônico - e continua sendo um dos carros-chefe absolutos do gênero.

    O Predador
    O Predador
    Data de lançamento 18 de junho de 1987 | 1h 47min
    Criador(es): John McTiernan
    Com Arnold Schwarzenegger, Carl Weathers, Elpidia Carrillo
    Usuários
    4,3
    Assista agora em Star +

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top