Minha conta
    Dupla dos sonhos: Estrela de Reacher, Alan Ritchson está fazendo um novo filme com um dos maiores ícones de ação de todos os tempos
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Em The Man With The Bag duas gerações de ação colidem: Astro de Reacher, Alan Ritchson, se encontra com Arnold Schwarzenegger.

    Depois do enorme sucesso da série de ação Reacher no Prime Video (cuja 3ª temporada está sendo desenvolvida), a carreira de Alan Ritchson está decolando. O astro, também conhecido pela série da DC Titãs e Velozes & Furiosos 10, aparecerá em breve no filme de ação de guerra de Guy Ritchie, The Ministry of Ungentlemanly Warfare, ao lado de Henry Cavill e com Kevin James na comédia de ação Playdate.

    O ator ainda será protagonista de The Man With the Bag e fará dupla com uma superestrela: Arnold Schwarzenegger no segundo papel principal do filme (via Deadline).

    Netflix

    O ícone de ação, que foi visto pela última vez no cinema em 2019 com O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio (no meio, Arnie comemorou um grande sucesso com a série Fubar na Netflix) irá expandir ainda mais seu próximo retorno nas telonas – que também será alimentado pelo thriller de ação Breakout. Além disso, o astro está retornando a um gênero popular quase 30 anos depois de Um Herói de Brinquedo – o que pode ser um pouco deprimente para alguns, especialmente dada a dupla de atores principais...

    “Não quero fazer cirurgia depois de cada temporada”: O protagonista de Reacher revela sacrifício que fez para a série do Prime Video

    Arnold Schwarzenegger como Papai Noel?

    Apesar de reunir dois pesos pesados ​​da ação de gerações diferentes, Alan Ritchson e Arnold Schwarzenegger, The Man With The Bag não é um sucesso de ação, mas na realidade uma comédia de Natal. Mas dada a sua premissa de roubo, talvez pudesse pelo menos apresentar um ou dois elementos de ação.

    The Man With The Bag é sobre o Papai Noel contratando o ex-ladrão Vance para ajudá-lo a recuperar sua sacola mágica roubada. Junto com sua filha, Papai Noel, e um grupo de duendes desajustados, Vance deve realizar o maior golpe de sua vida para salvar o Natal.

    Ainda não há informações oficiais, mas o Deadline assume que Alan Ritchson interpretará o personagem principal Vance e Arnold Schwarzenegger vestirá o casaco vermelho do Papai Noel. As filmagens estão programadas para começar no segundo semestre de 2024 sob a direção do responsável por Hairspray - Em Busca da Fama e Desencantada, Adam Shankman, então The Man With The Bag provavelmente será lançado em 2025.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top