Minha conta
    Antes de Reacher, Alan Ritchson interpretou aquele que é considerado um dos piores personagens da DC
    Ana Pilato
    Ana Pilato
    Fanática por filmes e séries, Ana possui um acervo de informações aleatórias sobre cultura pop e gosta de encarar câmeras imaginárias como se estivesse em Fleabag ou The Office.

    Ator atingiu o auge da fama graças à série do Prime Video.

    Reacher é uma das séries de maior sucesso do Prime Video atualmente, e trouxe Alan Ritchson ao auge de seu estrelato após uma prolífica carreira no cinema e na televisão.

    Mas algo que poucas pessoas se lembram é que, há quase 20 anos, o ator participou de um dos fenômenos da CW nos anos 2000: Smallville, com Tom Welling como protagonista de uma história que foca nas origens de Clark Kent, também conhecido como Superman.

    CW

    Sendo uma série da DC, não é surpreendente que apareçam super-heróis míticos como o Arqueiro (Justin Hartley), a Supergirl (Laura Vandervoort) ou o próprio Aquaman, interpretado por um jovem Alan Ritchson.

    E ele não fez isso em apenas um episódio, mas em quatro da 5ª temporada. E vale lembrar que muitas séries, filmes ou a própria cultura popular enxergam Aquaman como um personagem que, em questão de poderes, não tem muito a oferecer - apesar de ser o senhor dos oceanos.

    Reacher: O astro Alan Ritchson compartilhou a 1ª imagem da 3ª temporada da série e é exatamente o que os fãs esperavam

    Nos episódios, Clark conhece Arthur Curry, um jovem com extraordinários poderes subaquáticos que chegou em Smallville na esperança de sabotar um experimento da Luthorcorp que ameaça a vida marinha. Mas enquanto está na cidade, Arthur começa a ter sentimentos por Lois (Eric Durance).

    Como sabemos, foi só com Jason Momoa que a Warner Bros. decidiu trazer o Aquaman para os cinemas, apesar de todas as piadas sobre o rei dos mares.

    Smallville
    Smallville
    Data de lançamento 2001-10-16 | min
    Séries : Smallville
    Com Tom Welling, Erica Durance, Justin Hartley
    Usuários
    4,5
    Assistir em streaming

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top