Minha conta
    Ghostbusters - Apocalipse de Gelo: Trailer aponta para um fim trágico de uma personagem querida do filme anterior da franquia - entenda a teoria
    Giovanna Ribeiro
    Giovanna Ribeiro
    -Redatora
    Aprendeu com Amélie Poulain a ir ao cinema sozinha às sextas e observar a reação do público. Mas, no fundo, queria mesmo era ser o Rocky Balboa.

    A mais nova sequência da franquia Ghostbusters está chegando aos cinemas brasileiros.

    Mais uma parcela da franquia Ghostbusters está chegando aos cinemas. Em Apocalipse de Gelo, a família Spengler retorna para onde tudo começou: a famosa estação de bombeiros em Nova York. E com grande parte do elenco do último filme, Ghostbusters – Mais Além, retornando para reprisar seus papéis, certos desfechos são muito aguardados.

    A partir das prévias divulgadas em trailers, podemos ter algumas pistas sobre o desenvolvimento de personagens já conhecidos. Entre elas, Lucky Domingo (Celeste O'Connor), que, ao que tudo indica, conseguirá realizar seu maior desejo, embora possa acabar lidando com implicações trágicas.

    Em Ghostbusters - Mais Além, Lucky (O'Connor) menciona que quer sair de sua região de origem, uma cidade pequena e limitada. Logo, conhecer Trevor Spengler (Finn Wolfhard) impressiona a garota. Trevor representa algo que Lucky nunca teve: aventura. Com base nas imagens dos trailers de Ghostbusters: Apocalipse de Gelo, Lucky vai, de fato, para Nova York com a família Spengler e Gary Grooberson (Paul Rudd).

    Aventura e perigo

    Sony Pictures

    No entanto, mesmo que Lucky possa ter realizado seu desejo, a história pode não acabar como ela gostaria. No trailer mais recente de Apocalipse no Gelo, Lucky Domingo veste um uniforme e uma mochila de prótons, e é claramente vista lutando contra os fantasmas congelados.

    Em uma cena em particular, algum tipo de perigo gelado está se aproximando de Lucky. A próxima coisa mostrada no trailer é um close do rosto e dos olhos de Lucky congelando rapidamente, com um Calafrio da Morte. Será o prenúncio de um desfecho trágico para a personagem?

    Quiz: Qual personagem de 'Ghostbusters: Mais Além' combina com a sua personalidade?

    Nesta sequência da franquia Ghostbusters, a família Spengler pretende se unir com os caça-fantasmas originais que desenvolveram um laboratório ultra secreto de pesquisa para levar a caça aos fantasmas a outro nível. Mas quando a descoberta de um artefato antigo libera uma grande força do mal, os Ghostbusters das duas gerações precisam juntar as forças para proteger suas casas e salvar o mundo de uma segunda Era do Gelo.

    Você pode conferir todos os trailers de Ghostbusters: Apocalipse de Gelo aqui, no AdoroCinema. Com direção de Gil Kenan, esta sequência estreia em 11 de abril, nos cinemas.

    Ghostbusters: Apocalipse de Gelo
    Ghostbusters: Apocalipse de Gelo
    Data de lançamento 11 de abril de 2024 | 1h 56min
    Criador(es): Gil Kenan
    Com Paul Rudd, Carrie Coon, Finn Wolfhard
    Usuários
    3,6
    Adorocinema
    3,0
    Ver sessões (526)

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top