Minha conta
    Uma das melhores franquias de fantasia está de volta com um trailer arrepiante
    Evelyn Souza
    Evelyn Souza
    Conquistada pela cultura pop, Evelyn adora assistir e discursar sobre filmes teens, de todas as gerações, e aqueles que quase ninguém ouviu falar. Além de ser dorameira e tentar usar seu coreano ínfimo em todas as oportunidades.

    Prepare-se para a caça aos fantasmas. A sequência de Ghostbusters – Mais Além, prevista para 28 de março de 2024, revela seu trailer ectoplásmico e arrepiante.

    A caça aos fantasmas recomeçará! Depois de Ghostbusters – Mais Além, lançado em 18 de novembro de 2021, a sequência já se prepara para chegar ao cinema. Phoebe e Trevor interpretados por McKenna Grace e Finn Wolfhard, heróis da primeira obra, estarão de volta.

    Em breve nos cinemas: Esta saga que começou há 40 anos continua se dando bem e ganhará novo filme em 2024

    Carrie Coon e Paul Rudd também repetirão seus papéis como Callie e Sr. Grooberson. Eles serão apoiados na perseguição dos espectros pelos ex-caçadores Peter Venkman, Ray Stanz e Winston Zeddemore, interpretados, respectivamente, por Bill Murray, Dan Aykroyd e Ernie Hudson.

    Segundo as primeiras imagens, um espectro aterrorizante será o novo grande mal deste episódio. Com um título que não deterá os caçadores de emoção, em Ghostbusters: Apocalipse de Gelo, eles não terão medo de enfrentar este formidável poltergeist.

    É o roteirista Gil Kenan, também autor de Mais Além, quem desta vez assume a direção desta nova obra. Ele sucede Jason Reitman, filho de Ivan Reitman, diretor dos dois longas clássicos lançados em 1984 e 1989.

    Depois desses filmes, a franquia caiu no esquecimento até 2016. Um reboot feminino foi produzido por Paul Feig, muito mal recebido pela crítica e pelo público. O longa-metragem foi um fracasso total, arrecadando apenas 229 milhões de dólares em todo o mundo com um orçamento estimado de 144 milhões.

    Columbia Pictures

    Quanto a Ghostbusters – Mais Além, foi filmado com um orçamento menor do que o reboot (cerca de 75 milhões de dólares). O longa-metragem arrecadou 204 milhões internacionalmente. Sem ser um grande sucesso, este pequeno êxito convenceu a Sony Pictures a iniciar uma sequência.

    Esta será a 4ª aventura ectoplasmática da saga principal (e a 5ª obra da franquia contando o reboot de 2016). O filme chegará aos cinemas brasileiros em 28 de março de 2024.

    Ghostbusters: Apocalipse de Gelo
    Ghostbusters: Apocalipse de Gelo
    Data de lançamento 11 de abril de 2024 | 1h 56min
    Criador(es): Gil Kenan
    Com Paul Rudd, Carrie Coon, Finn Wolfhard
    Usuários
    3,6
    Adorocinema
    3,0
    Ver sessões (527)

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top