Minha conta
    Sequência de Caça-Fantasmas reúne elenco das duas gerações em trailer congelante; tudo o que já se sabe sobre o novo filme da franquia
    Stephany Mariano
    Stephany Mariano
    Redatora apaixonada por entretenimento e cultura, tem a música como companhia para todos os momentos. No tempo livre adora maratonar doramas com Park Seo Joon e séries de comédia e suspense.

    Ghostbusters: Apocalipse de Gelo chega aos cinemas brasileiros em março de 2024.

    Um dos clássicos da década de 1980 vai ganhar mais um filme! Depois de sua versão com um elenco mais jovem, Ghostbusters: Apocalipse de Gelo vai chegar aos cinemas em março do ano que vem. A sequência de Ghostbusters: Mais Além, obra de 2019, irá reunir as duas gerações da franquia em uma aventura que se passa na cidade de Nova York.

    Na última quarta-feira (8) a Sony divulgou o trailer do longa dirigido por Gil Kenan, que também produziu e participou do roteiro do filme anterior e é conhecido por sua direção em Poltergeist e A Casa Monstro. Nesta produção, a família Spengler retorna para a famosa estação de bombeiros em Nova York, onde tudo começou.

    Quiz: Qual personagem de 'Ghostbusters: Mais Além' combina com a sua personalidade?

    A prévia mostra a cidade que nunca dorme sendo coberta de gelo em pleno verão e a união das duas gerações a fim de salvar a cidade de uma força maligna capaz de matar as pessoas de medo, congelando-as. “Pela primeira vez na história de Nova York, pessoas morreram congeladas em pleno verão” um deles comenta no trailer.

    Sony Pictures

    Com os Caça Fantasmas originais, Bill Murray, Dan Aykroyd e Ernie Hudson, os atores Finn Wolfhard (Trevor) e Mckenna Grace (Phoebe) surgem novamente netos de Egon Spengler (Harold Ramis). Além de Paul Rudd que dá vida mais uma vez ao professor Gary Grooberson.

    Em 2019, Ghostbusters : Mais Além arrecadou US$ 205 milhões em bilheterias e trouxe uma nova roupagem para a história nostálgica que fez parte da infância de muitas pessoas. O novo projeto é o primeiro da franquia sem a participação de Ivan Reitman, que faleceu no ano passado e esteve presente na direção da obra original de 1984, além da sequência de 1989 e o filme de 2019 , dirigido por seu filho Jason Reitman.

    Ghostbusters: Apocalipse de Gelo
    Ghostbusters: Apocalipse de Gelo
    Criador(es): Gil Kenan
    Com Paul Rudd, Carrie Coon, Finn Wolfhard
    Data de lançamento 11 de abril de 2024

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top