Minha conta
    Ghosbusters - Mais Além: Bill Murray está de volta à franquia

    O ator vai reviver o personagem Dr. Venkman!

    Os Caça-Fantasmas mais queridos da cultura pop estão chegando de novo às telonas em Ghostbusters - Mais Além. Agora, um nome importante para a versão clássica do filme foi confirmada na sequência: Bill Murray.

    Em entrevista à Vanity Fair, o ator revelou que vai reprisar seu papel como Dr. Peter Venkman, personagem que não aparece na franquia desde Os Caça-Fantasmas 2, de 1989. Vale lembrar que em 2016 Murray fez uma participação na nova versão do longa, mas viveu outro personagem.

    "Bem, somos 'homens caídos'. Esse é o acordo. E essa é a história que estamos contando, é a história que eles escreveram", disse ele sobre seu retorno no filme dirigido por Jason Reitman. “O roteiro é bom. Tem muita emoção nele. Tem muita família, com linhas que são realmente interessantes. Vai dar certo", completou.

    Como já revelado anteriormente, os colegas Ghostbusters de Murray, Dan Aykroyd e Ernie Hudson, também estão confirmados para retornar como Dr. Ray Stanz e Winston Zeddemore, respectivamente. No entanto, ainda não está claro como exatamente os membros do elenco original se encaixam na nova história, mas, de acordo com a publicação, cada ator terá um "papel significativo".

    Ghostbusters - Mais Além é estrelado por Carrie Coon, Finn WolfhardMckenna GracePaul Rudd e chega aos cinemas em 20 de agosto.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top