Minha conta
    "Eles já deveriam ter superado isso": A atriz de Harry Potter que não entende os fãs adultos da saga
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    Ela se surpreende ao ver que ainda há pessoas que são tão fãs da franquia: "Isso foi há 25 anos e é para crianças".

    Ainda teremos que esperar sua estreia na HBO Max, mas a série de Harry Potter, que adaptará a saga de sete romances de J.K. Rowling, será realidade em 2026 se tudo evoluir conforme o planejado.

    Além dos fãs mais antigos, a série de Harry Potter também tem como um dos objetivos atingir as gerações mais jovens que não vivenciaram o fenômeno da obra de J.K. Rowling e dos filmes em seu auge.

    O trailer do novo Harry Potter já está aqui: A primeira parte de uma nova trilogia de fantasia chega no final deste ano

    Porém, há uma das atrizes da saga estrelada por Daniel Radcliffe, Emma Watson e Rupert Grint que não entende que a franquia ainda tenha tantos fãs adultos. Foi o que ela declarou em recente entrevista à emissora 1 News, da Nova Zelândia.

    A atriz em questão é Miriam Margolyes, intérprete de Pomona Sprout, a bruxa que trabalha como professora em Hogwarts e também Chefe da Casa Lufa-Lufa. Atualmente com 82 anos de idade, ela apareceu em dois filmes da saga cinematográfica: Harry Potter e a Câmara Secreta e Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2.

    Os fãs de Harry Potter me preocupam porque já deveriam ter superado isso. Foi há 25 anos e é para crianças.

    A atriz continuou: "Eles estão presos aí, com o tema de Harry Potter. E eu fico, tipo: 'Deus, como vai ser a primeira noite dele?' Não consigo nem pensar nisso." Apesar do tom ácido, Miriam Margolyes deixou claro que a saga foi "maravilhosa" e que é grata por ter feito parte.

    Harry Potter e a Câmara Secreta
    Harry Potter e a Câmara Secreta
    Data de lançamento 22 de novembro de 2002 | 2h 38min
    Criador(es): Chris Columbus
    Com Daniel Radcliffe, Rupert Grint, Emma Watson
    Usuários
    4,5
    Assista agora em Max

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top