Minha conta
    O trailer do novo Harry Potter já está aqui: A primeira parte de uma nova trilogia de fantasia chega no final deste ano
    Giovanni Rodrigues
    Giovanni Rodrigues
    -Redação
    Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

    Um novo filme mágico está chegando aos cinemas e temos uma prévia oficial dele.

    O mundo da fantasia alemão está se preparando para um lançamento empolgante baseado em uma adaptação cinematográfica da série de livros best-seller de Katja Brandis, que promete cativar o público de todas as idades.

    O primeiro trailer dessa história épica acompanha pessoas que podem se transformar em animais e sua jornada em uma escola para dominar seus poderes, e espera-se que esses personagens continuem a gerar tanta empolgação entre os fãs e admiradores do gênero de fantasia quanto essa 1ª edição.

    Studiocanal

    Em Woodwalkers, temos a história de Carag, um puma metamorfo, interpretado por Emile Chérif, que é convidado para a escola mágica Clearwater High, nas Montanhas Rochosas dos Estados Unidos, pela diretora Lissa Clearwater, interpretada por Martina Gedeck.

    Lá, Carag aprenderá a controlar suas habilidades ao lado de outros metamorfos, como o bisão Brandon (Johan von Ehrlich) e o esquilo vermelho Holly (Lilli Falk). No entanto, nem tudo será fácil, pois também enfrentará desafios na forma de colegas de classe, como o lobo metamorfo Jeffrey (Emil Bloch) e o misterioso Andrew Milling (Oliver Masucci).

    O filme, ambientado nos EUA, mas filmado na Alemanha e nos Alpes, promete uma fantasia elaborada com elementos familiares aos fãs de Harry Potter, como um trio de amigos, um internato mágico, inimigos da escola e um grande vilão.

    A primeira parte da trilogia, Woodwalkers, está programada para ser lançada em 21 de novembro de 2024, com a segunda e a terceira partes programadas para janeiro de 2026 e 2027, respectivamente.

    Com sua abordagem única e um mundo fascinante de metamorfos, Woodwalkers promete ser uma saga que deixará uma marca duradoura no gênero de fantasia.

    Woodwalkers
    Woodwalkers
    Criador(es): Damian John Harper
    Com Oliver Masucci, Emile Chérif, Martina Gedeck

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top