Minha conta
    Esta produção foi o melhor filme do ano e agora temos que esperar quatro anos para saber se foi um sucesso acidental
    Eduardo Silva
    Eduardo Silva
    -Redator
    Jornalista que ama filmes sobre distopias e animes de battle royale. Está sempre assistindo alguma sitcom e poderia passar horas falando sobre Yu Yu Hakusho e Jogos Vorazes.

    O novo filme de uma famosa dupla de diretores já está em andamento, mas não se sabe nada sobre ele, apenas a data de lançamento.

    O Oscar 2023 provou que os críticos e o público estavam certos: Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo foi o melhor filme do ano. A produção de ficção científica e multiverso da dupla de diretores Daniel Scheinert e Daniel Kwan, também conhecida como Daniels, arrebatou o prêmio da Academia de Hollywood, na qual concorria com outros títulos como Top Gun: Maverick, Elvis e Avatar: O Caminho da Água.

    De uma só vez, o longa-metragem ganhou o Oscar de Melhor Filme e o elenco monopolizou os prêmios de atuação: Michelle Yeoh ganhou o de Melhor Atriz, Ke Huy Quan de Melhor Ator Coadjuvante e Jamie Lee Curtis de Melhor Atriz Coadjuvante. Os cineastas e criadores do filme, por sua vez, ganharam os prêmios de Melhor Diretor e Melhor Roteiro Original.

    LEONINE

    Novo filme dos Daniels

    Com isso, há grande interesse em saber qual será o próximo filme dos Daniels. Bem, há um filme, mas não se sabe absolutamente nada sobre ele: nenhuma informação sobre a história ou o elenco. A única coisa que foi confirmada é a data de lançamento, e teremos que esperar, pois o projeto será lançado em 12 de junho de 2026. Em outras palavras, serão quatro anos desde o lançamento de Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo até o lançamento do novo filme da dupla.

    Os dois diretores sempre fizeram filmes um tanto peculiares. Um Cadáver Para Sobreviver, o longa-metragem de estreia, é prova disso. A história acompanha um homem em uma ilha deserta que faz amizade com um cadáver flatulento. Paul Dano estrelou como o protagonista e Daniel Radcliffe como o morto.

    LEONINE

    Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo, por outro lado, acompanha uma mulher que se vê envolvida em uma estranha aventura pelo multiverso para salvar o mundo. O filme foi mais importante do que parece, pois fez de uma mulher chinesa de meia-idade a protagonista, uma raridade no setor cinematográfico. Além disso, fez com que Michelle Yeoh e Ke Huy Quan ganhassem muita popularidade após décadas se dedicando ao cinema e passando despercebidos.

    Por todos esses motivos, as expectativas são altas para o novo filme dos Daniels. O próximo passo da dupla de diretores pode provar duas coisas: que Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo não foi um sucesso acidental ou o contrário. Esperamos que seja a primeira.

    Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo
    Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo
    Data de lançamento 23 de junho de 2022 | 2h 19min
    Criador(es): Daniel Scheinert, Daniel Kwan
    Com Michelle Yeoh, Ke Huy Quan, Jamie Lee Curtis
    Usuários
    3,3
    Adorocinema
    4,5

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top