Minha conta
    Paul Mescal é capaz de quebrar seu coração em pedacinhos em menos de 2 horas nestes dois filmes
    Júlia Barbosa
    Júlia Barbosa
    Criada no palco, sempre foi movida pela arte. Defensora ferrenha de Crepúsculo e Ricardo Darín, fala pelos cotovelos sobre as histórias que vemos nas telas e nos bastidores.

    Todos Nós Desconhecidos, de Andrew Haigh, chega hoje (7) aos cinemas brasileiros.

    Paul Mescal é um dos nomes mais promissores de Hollywood. Com apenas 28 anos, ele já conquistou sua primeira indicação ao Oscar e vai estrelar Gladiador 2, de Ridley Scott. Ao que tudo indica, o irlandês escolhe seus projetos à dedo priorizando quais personagens sofrem mais. Se você precisa de provas, separamos duas que vão precisar de uma caixa de lencinhos para avaliar.

    Em entrevista ao Sky News, Mescal afirmou que tem uma tendência a interpretar papéis mais depressivos por considerar “um território rico e desafiador”. Já em um tom de piada, o ator disse durante o programa Chicken Shop Date que os personagens “sexy e tristes” são sua escolha certeira porque ele gosta de “extrair lágrimas das pessoas com sensualidade”.

    Paul Mescal tem o melhor agente do mundo: Após Gladiador, ator trabalhará com vencedora do Oscar em mais um filme de partir o coração

    Todos Nós Desconhecidos

    Searchlight Pictures

    Como mais novo representante do gênero, ele dá vida ao charmoso Harry, de Todos Nós Desconhecidos. Seu personagem rendeu a Paul uma indicação ao BAFTA de Melhor Ator Coadjuvante e um troféu do London Film Critics' Circle de Melhor Ator Irlandês. O drama de Andrew Haigh chega hoje (7) aos cinemas brasileiros.

    O filme é baseado no romance “Strangers”, de Taichi Yamada. A trama segue o roteirista Adam (Andrew Scott) que, uma noite em seu prédio quase vazio em Londres, tem um encontro casual com seu misterioso vizinho Harry (Paul Mescal), o que acaba abalando o ritmo de sua vida cotidiana.

    À medida que Adam e Harry se aproximam, o escritor é levado de volta à casa de sua infância, onde descobre que seus pais falecidos (Claire Foy e Jamie Bell) estão vivos e parecem ter a mesma idade do dia em que morreram, há mais de trinta anos. O longa choca e emociona com 1h45 de duração.

    Aftersun

    A24

    Em Aftersun, no final da década de 1990, Sophie (Frank Corio), de onze anos, e seu pai Calum (Paul Mescal) passavam as férias em um clube na costa turca. Calum se torna a melhor versão de si mesmo quando está com Sophie. Sophie, enquanto isso, acha que tudo é possível com ele. Quando a jovem está sozinha, ela faz novos amigos e tem novas experiências.

    Enquanto saboreamos cada momento passado juntos, uma sensação de melancolia e mistério às vezes permeia o comportamento de Calum. Vinte anos depois, as memórias de Sophie ganham um novo significado enquanto ela tenta reconciliar o pai que conheceu com o homem que não conhecia.

    Aftersun fez com que Paul Mescal fosse indicado ao Oscar de Melhor Ator em 2023. O longa parcialmente autobiográfico de Charlotte Wells tem apenas 1h42 e está disponível no catálogo da Netflix.

    Pessoas Normais - Bônus!

    BBC One

    O sucesso de Pessoas Normais foi responsável por alavancar a carreira de Paul Mescal, garantindo-lhe um Emmy de Melhor Ator em Série Limitada ou Telefilme. Além disso, somos obrigados a desconfiar daqueles que não ficaram comovidos com sua performance como Connell Waldron - especialmente NAQUELA cena da terapia!

    A minissérie baseada no romance homônimo de Sally Rooney conta com 12 episódios de 30 minutos. Normal People acompanha os encontros e desencontros de Marianne e Connell, dois jovens de origens distintas que acabam se apaixonando um pelo outro durante diferentes fases da vida, como o ensino médio em uma pequena cidade da Irlanda e a universidade em Dublin.

    Todos Nós Desconhecidos
    Todos Nós Desconhecidos
    Data de lançamento 7 de março de 2024 | 1h 45min
    Criador(es): Andrew Haigh
    Com Andrew Scott, Paul Mescal, Jamie Bell
    Usuários
    3,2
    Assista agora em Star +

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top