Paul Mescal tem o melhor agente do mundo: Após Gladiador, ator trabalhará com vencedora do Oscar em mais um filme de partir o coração
Compartilhe esta matéria

Ator estrelou recentemente Todos Nós Desconhecidos e Aftersun.

Após ser contratado como protagonista de Gladiador, Paul Mescal está com um novo trabalho. Nesta terça-feira (30), foi anunciado que o ator interpretará William Shakespeare em Hamnet, novo filme da vencedora de Oscar por Nomadland, Chloé Zhao.

O longa-metragem é uma adaptação do romance homônimo de 2020, escrito por Maggie O'Farrell, e acompanha Agnes, esposa de William Shakespeare que, durante o século XVI, enfrenta a morte repentina do filho e tenta lidar com o sucesso do dramaturgo no teatro. Jessie Buckley (As Loucuras de Rose) foi a atriz escolhida para viver Agnes, cujo nome na vida real era Anne Hathaway.

"Esse livro é simplesmente devastador. Mal posso esperar", disse Paul Mescal em recente entrevista à Vogue britânica. "Se eu dissesse a uma versão mais jovem de mim mesmo que isso seria [filmado] este ano, eu não acreditaria".

O ator ainda relembrou de quando trabalhou ao lado de Jessie Buckley em A Filha Perdida, de Maggie Gyllenhaal, parceria que se repete neste novo filme. "Já estive em um filme com Jessie antes, mas nunca compartilhamos a tela ou um processo de trabalho juntos. Acho que ela é um dos nossos grandes nomes da atualidade".

A Filha Perdida
A Filha Perdida
Data de lançamento 31 de dezembro de 2021 | 2h 02min
Criador(es): Maggie Gyllenhaal
Com Olivia Colman, Jessie Buckley, Dakota Johnson
Usuários
3,3
Assista na Netflix com Claro tv+

Em maio de 2023 surgiram as primeiras notícias sobre as negociações para os papéis principais do novo filme de Chloé Zhao, que trata, acima de tudo, sobre o luto. Na época, o Deadline descreveu o teor da obra, que visa traçar "as consequências emocionais, familiares e artísticas dessa perda", que serviu como "pano de fundo para a criação de Hamlet".

*Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

Nathalia Jesus
Nathalia Jesus
-Redatora e crítica
Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.
Links relacionados