Minha conta
    Paul Mescal tem o melhor agente do mundo: Após Gladiador, ator trabalhará com vencedora do Oscar em mais um filme de partir o coração
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    Ator estrelou recentemente Todos Nós Desconhecidos e Aftersun.

    Após ser contratado como protagonista de Gladiador, Paul Mescal está com um novo trabalho. Nesta terça-feira (30), foi anunciado que o ator interpretará William Shakespeare em Hamnet, novo filme da vencedora de Oscar por Nomadland, Chloé Zhao.

    O longa-metragem é uma adaptação do romance homônimo de 2020, escrito por Maggie O'Farrell, e acompanha Agnes, esposa de William Shakespeare que, durante o século XVI, enfrenta a morte repentina do filho e tenta lidar com o sucesso do dramaturgo no teatro. Jessie Buckley (As Loucuras de Rose) foi a atriz escolhida para viver Agnes, cujo nome na vida real era Anne Hathaway.

    "Esse livro é simplesmente devastador. Mal posso esperar", disse Paul Mescal em recente entrevista à Vogue britânica. "Se eu dissesse a uma versão mais jovem de mim mesmo que isso seria [filmado] este ano, eu não acreditaria".

    O ator ainda relembrou de quando trabalhou ao lado de Jessie Buckley em A Filha Perdida, de Maggie Gyllenhaal, parceria que se repete neste novo filme. "Já estive em um filme com Jessie antes, mas nunca compartilhamos a tela ou um processo de trabalho juntos. Acho que ela é um dos nossos grandes nomes da atualidade".

    A Filha Perdida
    A Filha Perdida
    Data de lançamento 31 de dezembro de 2021 | 2h 02min
    Criador(es): Maggie Gyllenhaal
    Com Olivia Colman, Jessie Buckley, Dakota Johnson
    Usuários
    3,3
    Assistir em streaming

    Em maio de 2023 surgiram as primeiras notícias sobre as negociações para os papéis principais do novo filme de Chloé Zhao, que trata, acima de tudo, sobre o luto. Na época, o Deadline descreveu o teor da obra, que visa traçar "as consequências emocionais, familiares e artísticas dessa perda", que serviu como "pano de fundo para a criação de Hamlet".

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top