Minha conta
    Disney está trabalhando na terceira parte de sua saga de fantasia de sucesso: A sequência foi um mega hit no streaming
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Uma franquia de forte impacto cultural está mais uma vez em fase de desenvolvimento.

    Três décadas depois do filme de origem, o Disney+ lançou Abracadabra 2, uma sequência que colocou de volta sob os holofotes as famigeradas irmãs Sanderson. Durante o lançamento, a produção tornou-se um mega sucesso na plataforma - fato que levou a Casa do Mickey Mouse a trabalhar em uma nova parcela.

    Em outubro do ano passado, a notícia foi de que Abracadabra 3 havia começado a sua pré-produção. A roteirista Jen D'Angelo afirmou ao Entertainment Weekly que os trabalhos estavam em fase inicial, comemorando também o fim da greve de sua categoria em Hollywood. O terceiro filme da franquia será o segundo projeto da profissional junto à saga, que não participou do capítulo original.

    "Estamos trabalhando em algumas ideias. Foi divertido voltar a esse mundo e temos muitos caminhos que podemos seguir e muitos novos personagens para explorar. Apenas arranhamos a superfície da Mãe Bruxa vivida por Hannah Waddingham", observou D'Angelo.

    Disney+

    Em Abracadabra 2, Waddingham interpreta a bruxa que dá o livro de feitiços às irmãs Sanderson quando elas eram jovens. A atriz divide a trama com nomes como Sarah Jessica Parker e Kathy Najimy - que são esperadas para retornar ao novo enredo.

    Para quem não sabe, Abracadabra, primeiro filme da saga, foi um título lançado em 1993 e que deixou um forte impacto cultural em toda uma geração. Na história, acompanhamos a jornada de três bruxas do século XVII que chegam ao século XX após seus espíritos serem evocados no Halloween, precisando enfrentar três crianças e um gato falante na busca pela imortalidade.

    Abracadabra
    Abracadabra
    Data de lançamento 29 de outubro de 1993 | 1h 36min
    Criador(es): Kenny Ortega
    Com Bette Midler, Sarah Jessica Parker, Kathy Najimy
    Usuários
    4,3
    Assista agora em Disney +

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top