Minha conta
    Reino das fadas e criador de Outlander: Esta é a série de fantasia que a Disney decidiu cancelar 3 anos após seu anúncio
    Eduardo Silva
    Eduardo Silva
    -Redator
    Jornalista que ama filmes sobre distopias e animes de battle royale. Está sempre assistindo alguma sitcom e poderia passar horas falando sobre Yu Yu Hakusho e Jogos Vorazes.

    No fim, a saga não ganhará uma adaptação.

    Em 2021, os fãs da saga de romances Corte de Espinhos e Rosas, de Sarah J. Maas, ficaram entusiasmados com a notícia de uma adaptação feita pelo criador da série Outlander, Ronald D. Moore. No entanto, três anos depois, o Disney+ anunciou que não levará o projeto adiante.

    A notícia chega dias depois de Craig Erwich, presidente do Disney Television Group, não ter dito nada quando perguntado sobre o status do projeto durante a turnê de imprensa da Television Critics Association, na qual ele apenas disse de forma enigmática: “Essa série está em desenvolvimento, mas não tenho nenhuma novidade para compartilhar hoje”.

    De acordo com o TVLine, o projeto seria lançado no Hulu, uma plataforma de streaming nos Estados Unidos pertencente ao Disney+. O pior de tudo é que ele não está à venda no momento para poder levá-lo a outra rede ou plataforma de streaming, como Netflix ou Prime Video.

    D. Moore mencionou, em novembro de 2023, que o projeto ainda estava na lista de pendências do Hulu:

    Ele ainda está em desenvolvimento. Escrevemos alguns roteiros e estamos esperando. Acho que estamos esperando para ver se temos atores antes que as coisas realmente avancem, mas ainda está em desenvolvimento

    Corte de Espinhos e Rosas conta a história de Feyre, uma caçadora que mata um lobo e se encontra em uma terra mágica que nunca imaginou ser possível. Lá, ela conhece um senhor das fadas com quem concorda em viajar em troca da segurança de sua família. Durante a viagem, ela se apaixonará por ele e lutará por esse amor quando uma antiga maldição ameaçar destruir os reinos dos humanos e das fadas.

    Galera Record

    A saga dos livros de Sarah J. Maas consiste em Corte de Espinhos e Rosas, Corte de Névoa e Fúria, Corte de Asas e Ruína, Corte de Gelo e Estrelas e, mais recentemente, Corte de Chamas Prateadas.

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top